Antes que Shane me visse, decidi ir para casa também. Fiz o trajeto inteiro pensando na besteira que fiz. Principalmente em Lauren, foi muito estranho a sua atitude.
Ela deveria está feliz em saber que o namorado a ama. A raça humana é difícil de se entender.
Segui direto para meu quarto, percebi que a porta do quarto de Lauren estava entreaberta, parei um pouco, e decidi entrar para pedi desculpas, porém, Karma e ela conversavam e não pude deixar de ouvir... Ok... Era minha intenção ouvir!
- Não tem problema que você ainda seja virgem Lauren. - Karma dizia, tentando acalmar a amiga.
"O que? Ainda não havia acontecido nada entre Lauren e Liam?" Quase não acreditei no que estava ouvindo.
- Tenho medo que ele não tenha mais paciência comigo... Ele já está esperando muito, e é um fofo, mas... Você sabe que ele pode cansar... - Lauren respondeu ainda chorando. - Há muitas garotas por aí, na cola dele e que digamos são bem fáceis.
Decidi entrar no quarto, fingindo não ter escutado nada, porém, Lauren não é boba, e não caiu em minha conversa.
- Desculpa Lauren... Por favor! - Falei quase implorando.
- Meninas a conversa está ficando boa... Mas, eu acho que tenho que ir. - Karma disse, inventando desculpa para nos deixar a sós.
- Tudo bem... A noite você vem dormi aqui né? Promete? - Lauren perguntou, fazendo biquinho.
Elas se abraçaram se despedindo, e eu fiquei com uma pitadinha de inveja, também queria um abraço de Karma, mas, só recebi, um até logo!
Ficamos apenas nós duas, ela começou a chorar novamente.
- Lauren não precisa chorar, ser virgem não é um fim do mundo! - Eu disse, me aproximando e a abraçando, e ela retribuiu. - Tenho impressão que não se trata apenas disso.
- É apenas isso... Ou você está querendo fazer um outro mal entendido novamente? - Ela respondeu se afastando de mim. - Amy... Apesar de parecer que não gosto de você, eu nunca te prejudiquei, pelo contrário, muitas vezes te tirei das suas confusões. Não queira me prejudicar, porque aí vai ser diferente... Tenho muitas cartas na manga contra você! - Ela disse chorando, aos soluços.
- Calma... Longe de mim querer te prejudicar! Quero apenas te ajudar. Você está em pânico! - Respondi a abraçando novamente.
- Eu sei que você e Shane pegaram o teste da professora de cálculo, e você assinou como se fosse seu, ouvi vocês falando sobre isso um dia... Sabia que nunca iria tirar o primeiro lugar! - Ela dizia, tremendo. - E ainda assim nunca te entreguei e nem tomei mais satisfação por ter beijado meu namorado!
Nossa... Estava cada vez mais surpresa, ela descobriu!
- Eu não consigo me entregar a ninguém Amy... Qualquer homem, seja, da família, amigo, ou namorado que chega perto de mim, penso logo que está querendo algo a mais comigo, me assediar. - Ela disse chorando cada vez mais, e eu sem saber o que fazer ou dizer. - Meu psicológico acusa logo isso... Assédio... Não queria pensar nisso, mas foi o trauma!
- Que trauma Lauren?
- Nunca contei a ninguém, você é a primeira, e vai me jurar que não vai contar também!
- Juro! Prometo! - Disse assustada.
- Fui assediada sexualmente quando criança, e pelo meu próprio tio.. Ele tentou várias vezes. - Ela disse limpando as lágrimas.
- Um dos nossos tios?
- Não... Apenas meu! Mas, por favor Amy... Você prometeu que não iria contar, apenas eu sei, e agora você... Convivo a anos com essa tortura e até hoje lembro e penso que todos os caras me querem como ele... Agora vamos mudar de assunto!
Eu afirmei que não contaria nada e ali seria mais um de nossos segredos. Então sentei na cama e ela deitou nas minhas pernas. Eu fazia carinho em sua cabeça, até ela adormecer.
Aprendi que não deveria julgar ninguém! E que todos temos nossos monstros...>>>> Continua <<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entreolhares #Faking It (Season 1)
FanficAté onde você iria pra ser aceito? Sacrificaria um amor e sua felicidade, apenas para se camuflar perante a sociedade? Enganaria a si mesmo apenas para agradar sua família? Karma Ashcroft terá que tomar uma difícil decisão. Mas será que Amy Raudenf...