Capítulo 27- Torpedos...

796 72 55
                                    

- Você é retardada Lauren? Tenho namorado, e não sou lésbica! Como haveria de beijar Amy? - Karma disse, olhando para as meninas que permaneciam sentadas no sofá, como se elas fossem a platéia, Karma e eu a atração principal. E direcionando- se pra mim, ela prosseguiu a se explicar. - Somos apenas boas amigas... Não é Amy?
- É... É sim... - Gaguejei.
- Amiguinhas que brincam de se "pegarem"? - Lauren perguntou com ironia.
Karma se afastou de mim, e sentou no sofá ao lado.
- Amy e eu nunca tivemos nada... Nunca a beijei... Nós não somos um casal gay... Entenderam, ou querem que explique mais detalhado?
Ao ouvir isso, meu olhar de decepção foi em direção a ela, e uma lágrima teimosa caiu. Porém, ligeiramente limpei, e fingi que aquela resposta não havia me magoado, mas, obviamente ela sabia q sim. Lauren também a olhava assustada com tamanha hipocrisia.
- Aí que decepção... Achei que estava diante de um verdadeiro casal gay... Você me enganou Lauren. - A garota disse, com um semblante triste.
- Desculpa... Mas eu também fui enganada. Vamos lá pro meu quarto ler fic Camren que é mais vantajoso que ficar aqui. - Lauren disse levantando-se do sofá e desligando a TV. - Estou lendo uma ótima, se chama " The Contract" da toda boa AnnyCrazy , recomendo.
Então as duas saíram da sala, nos deixando a sós.
Karma levantou e sentou ao meu lado.
- Antes que você pense besteira, e comece outra confusão entre nós, irei desfazer o mal entendido, e esclarecer as coisas. - Karma falou. - Eu neguei, porque não queria que uma estranha soubesse coisas íntimas sobre nós! Você sabe o que sinto e o que aconteceu de verdade!
- Ok Karma... Você não tem que me explicar nada! Concordo com você. Vai que a estranha acabe com sua reputação né?
- Não é isso... Você intendeu o que estava querendo explicar... Uma coisa é Lauren e talvez Shane saber... E outra bem diferente são "os outros saberem"! - Karma argumentava, enquanto bisbilhotava o celular. - Pelo visto, não sou a única amiguinha que você está " pegando". A tal Reagan parece ser muito íntima de você né? Ela não é amiga da Lauren?
Me surpreendi com a mudança de assunto repentina e principalmente pelas perguntas que envolviam Reagan.
- Posso saber do que você está falando? - Perguntei.
- Desculpa... Mas, acabei lendo sem querer o torpedo que Reagan te mandou. - Ela disse me entregando o celular que minutos atrás ela bisbilhotava.
Então li o que estava escrito " Boa noite meu amor, estou com muita saudade... Vem pra cá aproveitar esse friozinho junto de mim? Te amo!"
- Ah... E desculpa... Porque sem querer abrir a conversa inteira entre vocês e li. - Ela ironizou.
Sou muito retardada, ela havia pegado meu celular que estava encima do sofá entre nós. No momento em que Reagan me mandou torpedo e eu não havia percebido.
- Eu posso explicar! - Disse com voz trêmula, e coração quase saindo pela boca.

>>>> Continua <<<<

Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora