- Amy... Sai desse quarto... Vamos lá pra sala assistir um filme, e curtir esse friozinho que a chuva nos trouxe gratuitamente. - Lauren falou, enquanto batia na porta do meu quarto.
Estava falando com Reagan pelo celular, já que ainda estava de castigo, então me despedi dela e desliguei.
- Obrigada Lauren, mas não estou afim. - Respondi, abrindo a porta do quarto para ela entrar.
- Nem se eu te pedisse? - Karma perguntou sorrindo, me surpreendendo.
Fiquei em silêncio... Droga... Por ela eu aceito!
- OK... Ok... Vocês venceram! - Eu disse, as acompanhando até a sala. - Qual o filme que iremos assistir?
Sentei no sofá, entre Lauren e Karma.
- Assunto de meninas. - Lauren respondeu, com um sorrisinho demoníaco.
- Você disse que odiava esse filme priminha! - Indaguei.
- Disse? Nossa... Mas agora estou começando a gostar, com esses últimos acontecimentos... Amo esse filme!
- Amy... Karma... Não acredito que estou perto de vocês. - Disse uma voz feminina, vindo da cozinha.
Sentou-se entre Karma e eu, e nos abraçou fortemente.
- Quem é a figura Lauren? - Karma perguntou.
- É uma amiga minha. - Lauren disse sorrindo. - Convidei pra vim assistir conosco.
- Sempre quis ter amigas lésbicas... Que emocionante, vocês são um casal. - A garota dizia empolgada.
Karma e eu nos olhamos quando a garota falou, eu me engasguei.
- Casal? Amy e eu?... Não amiga!- Karma disse, tentando convencer a garota. - Quem te contou uma mentira dessas?
- Lauren!... Mas não se preocupem eu sei guardar segredos... Ela disse que conhecia um casal gay iguais a desse filme, Paulie e Tory. - A garota se justificou suspirando.
Fitamos Lauren, se alguém morresse apenas com olhares, minha priminha teria morrido, com nossos olhares de raiva.
Enquanto assistíamos a garota não parava de falar, nos intimidando e Lauren apenas ria, se divertindo com a situação.
- Tory não podia se dar uma de hétero, ela gosta da Paulie, deixar a pobrezinha por um cara qualquer é golpe baixo...Apenas por conta dos preconceitos da sociedade e da família... E ela mesmo não se aceita! Tadinha da Paulie está sofrendo tanto, ela a ama... Elas se amam. - A garota continuava a falar, enquanto não tirava os olhos da TV.
Eu já nem olhava mais para o filme, apenas para a garota... Como ela conseguia ser tão retardada?
Lauren e Karma figiam assistir ao filme, mas na verdade a primeira se divertia com tudo que estava acontecendo, e a segunda se pudesse matar a garota ali mesmo, ela faria.
- Sabe meninas... Esse filme me lembra certas pessoas, não é Karma? Não seja uma Tory da vida e assuma o amor! - Lauren ironizou.
- E nós fazemos parte do fã- club #Karmy! - A garota falou novamente, mostrando sua blusa, que não havíamos percebido, mas, estava realmente escrito #KARMY. - Meninas posso pedir uma coisa a vocês?
- Pode... Faremos qualquer coisa pra você parar de falar tanta besteira garota! - Karma respondeu com o tom alterado, e algo me dizia que não seria uma boa ideia aceitar algum pedido daquela louca! Olhei para ela tentando impedir,mas já era tarde demais.
- Vocês podem se beijar?...Adoraria ver um beijo entre vocês duas, de pertinho! Por favor!
- Não... Isso não! - Pulei longe.
- É tarde priminha... Karma já havia aceitado. Seria injusto se vocês voltassem atrás! - Lauren disse, empurrando Karma para pertinho de mim. - Vamos... O que estão esperando para começar o beijo?>>>> Continua <<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entreolhares #Faking It (Season 1)
FanficAté onde você iria pra ser aceito? Sacrificaria um amor e sua felicidade, apenas para se camuflar perante a sociedade? Enganaria a si mesmo apenas para agradar sua família? Karma Ashcroft terá que tomar uma difícil decisão. Mas será que Amy Raudenf...