- Você acreditaria se eu dissesse que não? - Perguntei, com o coração fortemente acelerado, e voz trêmula.
Ela fez sinal negativo com a cabeça, e continuava com seu olhar de reprovação, que chegava a me dar medo.
- Então não adianta responder, você não acreditará em mim.
- Ontem a noite, vi quando você saiu, e te seguir... E pra minha surpresa seu destino foi a tal lanchonete novamente, e uma garota te esperava lá... Então, vocês entraram e eu decidir voltar pra casa, mas antes, perguntei a uma pessoa que estava por perto, quem eram aquelas garotas, e a resposta me surpreendeu... Se tratava de Reagan, e sua namorada Amy Raudenfeld, que quase todas as noites ia visita-la.
- OK mamãe... E quem era essa pessoa que te contou isso?
- Não conheço... Ela disse que trabalhava na lanchonete... Era garçonete de lá... Mas isso não importa! Só confirmou minhas suspeitas, pois, já havia escutado outros rumores sobre você! Pela manhã fui até seu colégio e você não estava em sala de aula, e não tinha aparecido por lá... Então, retornei a tal lanchonete, e descobrir pela mesma pessoa que você ainda estava lá... Vai continuar negando?
- Reagan e eu somos apenas amigas... As pessoas que vêem coisas onde não tem!
- Amigas ou não... Afaste-se dela! Você está levando uma fama não muito agradável...
- Não muito agradável pra você? Não se preocupe que meu nome não vai estar estampado na capa de revistas, comprometendo a sua pessoa! Essa é a sua preocupação não é? A filha da poderosa Farrah Raudenfeld é lésbica!
- Não ouse em falar essa frase novamente Amy... Não te criei pra isso! Não irei admitir que minha única filha queira me dar esse desgosto enorme. Você não é um garoto você tem que namorar um!
- Já disse que não sou lésbica!
- OK... Trate de não ser mesmo, ou pelo menos aprenda e deixe de ser! Comece se afastando da tal Reagan... Se você não é lésbica, não te quero nem com amizade com uma!
As palavras de mamãe já estavam revirando meu estômago, e me dando ódio, comecei a perceber que estava apenas enganando a mim mesma, porque ela não estava convencida da minha suposta amizade com Reagan, e estava na hora exata de começar a revelar a verdade.
- Eu amo a Reagan... Ela não é minha amiga e sim minha namorada! - Eu disse aos gritos, com olhos fechados, que aos poucos deles saíram lágrimas.- Pronto... Essa é a verdade! Falei o que você queria ouvir... Eu sou lésbica!
- Que decepção Amy. - Mamãe disse, também chorando, me surpreendendo com um tapa no rosto. - Você não é minha filha! Esse tapa deveria ter sido dado nas vezes que se recusava a usar os vestidos que te comprava, quando não queria seguir meus passos... Vá para seu quarto, e fale comigo apenas quando decidir parar de brincar de ser um garotinho...Você é uma vergonha pra mim!
O tapa que ganhei doeu menos que todas as palavras ditas por ela.
Decidir não confronta-la, enxuguei minhas lágrimas e quando estava dando os primeiros passos nos degraus da escada, ela me chamou.
- Amy... Só mais uma coisa... Você não sairá dessa casa para canto algum, a não ser para o colégio... E me passa o celular.
Tentei argumentar mas foi em vão, e acabei entregando o celular para ela.
Ouvi passos apressados descendo as escadas.
- Desculpa... Ia apenas até a cozinha pegar água pra tomar ibuprofeno. - A voz disse.
- Karma? O que ainda está fazendo aqui? - Perguntei surpresa.
- Sua amiga passou mal ontem a noite, mas você não estava aqui pra saber disso né... Pedi para ela não ir ao colégio hoje e ficar aqui em casa para se recuperar direitinho.
- Okay... Achei que ela estava morando aqui também. - Ironizei.
- Vá até a cozinha ajudar Karma... Porque ela e Lauren serão as únicas pessoa que aceitarei que você tenha amizade depois de hoje... E por favor aprenda com elas quem você deve beijar... Karma vai noivar sabia? A mãe dela me contou, ele é um bom rapaz!
Ao ouvir isso, subi para meu quarto, deixando as duas para trás.>>>> Continua <<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entreolhares #Faking It (Season 1)
FanficAté onde você iria pra ser aceito? Sacrificaria um amor e sua felicidade, apenas para se camuflar perante a sociedade? Enganaria a si mesmo apenas para agradar sua família? Karma Ashcroft terá que tomar uma difícil decisão. Mas será que Amy Raudenf...