Contagem regressiva para o escândalo... Porém nada aconteceu. Esqueci que Lauren pagava de boa samaritana na frente das pessoas a qual queria impressionar. Ela apenas disfarçou e como boa aluna, cumpriu seu papel de estudante.
O tempo passou rapidinho, parece que até ele estava mudado comigo e totalmente a meu favor, e logo o sinal indicou, estava na hora de voltar para casa. Enquanto arrumava meu material na mochila, lembrei daquele olhar, daquele sorriso, suas mãos acariciando meu rosto, ainda sentia o gosto do seu beijo... Suspirei...
Nãoooooo... Eu devo estar louca... Deveria ter guardado o gosto do beijo de Liam, entretanto era karma que não saia da minha cabeça.
Retirei o pequeno papel do bolso, agora já estava sozinha, e não corria o risco de alguém arranca-lo de minhas mãos, nele estava escrito me liga, acompanhado com o número do seu celular. Sorrir e guardei novamente no bolso. Nem me dei conta que meu celular vibrava, era minha mãe que já estava me esperando estérica.
O trajeto até em casa foi tudo normal, tirando o fato que mamãe comumente infligia as leis de trânsito, dessa vez não parava de falar ao celular, mas pelo menos perguntou como foi meu dia de aula, não deu atenção ao que eu falava, não escutou uma só palavra, mas perguntou...
Sabe um dia que parece que tudo muda? Uma situação que parece modificar em minutos,os valores que você construiu em anos?
Depois de almoçar, sozinha em meu quarto, encarando o celular do lado, e um pequeno papel na mão, finalmente tomei coragem e digitei os números que estavam escritos. Em segundos pude ouvir uma suave e conhecida voz, do outro lado da linha.
- Oi.. - Ela disse.
- Kar... Karma? - gaguejei, fiquei em silêncio alguns segundos, pensando no que ia falar.
- Então... -Ela decidiu quebrar o silêncio. - Você quer sair comigo hoje?
- Sim. - Falei quase instantaneamente, por conta do nervosismo.
- Tem algum problema de vim para minha casa? Estou sozinha hoje.
- Irei sim... - Nossa não acredito que todas as minhas respostas estavam sendo positivas, sem serem pensadas antes.
- OK... Te encontro as 18:00h em frente nosso colégio. Beijos...
- Beijos. - E desliguei.
Mamãe bateu na porta do quarto, apesar de aparentar que ela não me dava muita atenção, não que esse fato seja mentira, ela se esforçava para cumprir seu papel, sempre que saia para o trabalho ou pra onde quer que fosse, me avisava,e me dava um beijo, sempre acompanhado de um "amo você ", se não tivesse em casa, ela me ligava.
- Amy... Tenho uma notícia que você irá amar. - Ela disse empolgada. - Duas pessoas as quais é fã, estarão dando entrevista, e serão capa e destaque da revista principal do próximo mês... O poder feminino... Uhuuu.
Nem me interessei, da última vez que minha mãe me deu uma notícia dessa, com toda essa empolgação, era uma daquelas modelos nojentinhas, as quais ela sonhava que eu seguisse o mesmo estilo, fora os artistas que eu simplesmente não suportava.
-Sério maezinha? Quem são? - Perguntei, tentando fingir empolgação.
- Taissa Farmiga e Emma Roberts. - Ela respondeu orgulhosa.
Quando ouvir esses nomes, assustei-me com o impacto, comecei a gritar feito louca, dessa vez ela finalmente acertou.
Me empolguei assim, somente quando Jessica Lange e Evan Peters, foram lá dar entrevista no final da primeira temporada da série. OK... Sou muito fanática pela série American Horror Story, e ter Farrah, dona da mais badalada revista, nessas horas tinha suas vantagens.
Abracei minha mãe, nossa... Nem estava acreditando.
- Amanhã, a partir das 13:00h, esteja pronta pra irmos. - Ela disse dando-me um beijo na testa, em seguida saiu. Ela estava feliz por me fazer feliz.
Não sabia explicar tamanha sensação que estava sentindo, alegria, medo, ansiedade, uma mistura doida de sentimentos, mas eu estava gostando disso.
As horas se passaram lentamente, meu coração a cada minuto que passava acelerava mais, tive a sensação que ele pularia fora de mim.
Faltavam ainda quase duas horas para encontrar Karma, tomei banho e pedir para o motorista da família me levar ao colégio. Estava no lugar marcado quase uma hora de antecedência.
Andava de um lado para o outro nervosa, comi quase todas as gordices da banquinha ao lado, talvez ele não precisasse trabalhar por uma semana, ouvir músicas, li no twitter as notícias que as atrizes da série AHS estariam na revista de Farrah Raudenfeld e o quanto já estava causando tumultos entre os fãs... E o tempo não passava, quando finalmente um carro parou, era ela.
- Desculpa pelo pequeno atraso... Faz tempo que você chegou? - Ela perguntou, abrindo a porta do carro para eu entrar. - Esse é o motorista da casa. - Ela disse, e o homem alto e forte sorriu para nós.
- Cheguei agorinha Karma, pensei que eu que estivesse atrasada. - Falei com um sorriso amarelo... Nossa que mentirosa eu sou...
- Só estamos atrasados 5 minutos senhorita karma. - O motorista comentou olhando para trás,onde estávamos e sorriu.
Ao chegarmos em sua casa, nos despedimos do simpático motorista e ela quase me arrastou para dentro de seu quarto.
- Você tem uma bela casa. - Falei sem graça.
- E você tem um gostoso beijo. - Ela respondeu me surpreendendo e me deixando mais sem graça ainda.. Ela tem atitude...Não me deixou argumentar mais nada, e nem eu teria argumentos, pegou- me pela cintura, seus lábios ligeiramente encontraram os meus, e se ligaram num delicioso e interminável beijo.
>>>> Continua<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entreolhares #Faking It (Season 1)
FanficAté onde você iria pra ser aceito? Sacrificaria um amor e sua felicidade, apenas para se camuflar perante a sociedade? Enganaria a si mesmo apenas para agradar sua família? Karma Ashcroft terá que tomar uma difícil decisão. Mas será que Amy Raudenf...