Capítulo 42- Sonho???

404 38 13
                                    

"Hoje eu só quero que o dia passe logo, e termine bem"... Era o que pensava todos os dias.
Tinha esperança que a qualquer hora as coisas melhorariam para mim...
Encontrei refúgio nas músicas da Sia, elas pareciam ser escritas exatamente para mim... dava vontade de gritar, pra me libertar de todo sofrimento que me aprisionava... é...sou meio louca! "I'm alive"... assim aos poucos fui me sentindo viva novamente.
Sem perceber aceitei a aproximação de Karma...começamos a nos envolver novamente.
Ainda pensava em Reagan, não na mesma frequência, mas sentia que era ela que eu amava e queria de verdade.
Karma me prometia todas os dias, que enfrentaria sua família... mesma história e mesma ladainha... mas na verdade continuava tudo igual, e seu casamento se aproximava...
No fundo tinha pena dela, pois, ela realmente me amava, mas não tinha coragem de encarar seus monstros.
E assim eu tinha cada vez mais certeza que era Reagan que eu verdadeiramente amava, e decidi terminar meu suposto namoro com Karma, esta sofreu muito. Mas eu não tinha culpa se ela queria viver sua vida como se estivesse em um teatro e encenar os papéis que as pessoas davam a ela... viver para os outros, para agradar aos outros, usar máscaras enquanto vive numa bolha ilusória,e enquanto deixava de viver sua própria vida como queria de verdade! Assim era a primeira garota a qual eu amei um dia, e tive uma bela história... foi com ela que descobrir um outro lado da vida, que eu gostei... consequentemente não guardei raiva de Karma, pelo contrário.... então a deixei livre!
Seu casamento aconteceu, foi uma festa linda. A revista da mamãe fez a cobertura de tudo, foi um verdadeiro luxo... decidi não comparecer, pois sabia que ela não conseguiria atuar de verdade quando me visse, e iria casar mesmo assim, só a faria sofrer ainda mais, e isso eu não queria.
Seu noivo depois de casado decidiu mostrar quem era... Lauren me contava coisas absurdas sobre o que fazia com ela, chegando muitas vezes a agredir.
Mas isso a família e até ela mesma fazia de conta que não acontecia, pois o que importava era a imagem que tinham diante da sociedade, e da religião... namorar uma garota e ser feliz com ela, era pra eles a pior coisa da vida! Mas ela não deixou de dar uns pegas as escondidas com outras garotas... isso me fazia rir! Mas vamos parar de falar de Karma!
"1,2,3 drink" era a parte que mais gostava em "Chandelier" porque eu realmente bebia e fumava muito pra tentar esquecer. E Reagan insistia em ficar nos meus pensamentos, eu não sabia se quer, que ela ainda vivia.
"Big girls cry" Sia parecia me entender em todas as suas letras.
Se foi ruim para a autora dessa fic que nem traiu e foi totalmente injustiçada, quanto mais para mim que trair, então eu merecia esse sofrimento.
Lauren e Liam também tiveram seu final feliz, ela finalmente conseguiu se entregar a ele, e aos poucos foi se curando do trauma, e agora já eram noivos. Seus pais voltaram de viagem, e nunca pensei que fosse sentir tanta a sua falta, desejei que ela voltasse morar em minha casa. Porém, pro meu consolo, sempre me visitava. Mas engana-se quem pensa que Lauren ficou boazinha, mas, isso que a fazia especial, ela era a mesma sempre, verdadeira e amiga.
- Amy... tem um garoto querendo falar com você. - Mamãe entrou no meu quarto.
Pra minha surpresa era Shane.
Eu o abracei fortemente, estava com tanta saudades dele. Parecia continuar sendo o mesmo, pela maneira que bajulava Farrah.
- Amy... não vim sozinho. - Ele disse acariciando meus cabelos.
- Posso entrar Amy? - Reagan falou, aparecendo na porta.
" Estaria eu sonhando?"

               >>>> Continua<<<<

Mídia: (Big girls cry - Sia). 💝💖

Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora