Capítulo 39- Feliz Halloween!

387 45 19
                                    

- Ainda não acredito que a poderosa Farrah te deixou vim, meu unicórnio. - Shane me dizia, enquanto me apertava com fortes abraços.
- Na verdade ela não deixou... Mas viajou e deixou Amy na minha responsabilidade, então.... - Lauren respondeu.
A festa estava animada, a decoração incrível, abóboras iluminadas por todos os lados, esqueletos morcegos, bruxas e vampiros. Velas acesas coloridas, iluminavam o local, junto com o jogo de luzes e fumaça. Pessoas com suas fantasias e bebidas coloridas fumaçantes.
Minha linda namorada de longe acenava pra mim, estava diva, e não era apenas eu que notava isso. E as pessoas iam ao delírio ao seu som... ela é muito boa no que faz.
Vi quando uma garota se aproximou de Reagan, as duas se abraçaram... ela deu um beijo na face da minha namorada, quase alcançando seus lábios, e logo saiu. Eu quase surtei, mas Shane ajudou a me controlar, dizendo que a garota não queria nada com sua prima.
A essas alturas Lauren já havia sumido com Liam.
- Shane... My diva... Happy Halloween! - A voz feminina disse o abraçando.
Shane deu um grito surtado, e retribuiu o abraço, super empolgado.
Logo percebi que a garota era a mesma que abraçou Reagan, e fechei a cara.
Shane percebendo a situação, tratou logo de nos apresentar, e concertar o mal entendido.
- Amy...esta é Srt. Benson... uma velha amiga de infância de Reagan e eu... e também é a dona da festa...Super diva!
-Amy? A namorada de Reagan? - Ela perguntou empolgada.
- Sim.. sou eu mesma. - Respondi.
- Ela fala muito de você! Namorada da minha irmãzinha é como se fosse da família. Bem vinda e curta bastante! - Ela disse me surpreendendo com um abraço.
Me senti meio sem graça por desconfiar da Benson, e percebi o quanto ela é legal.
Reagan e ela eram como irmãs, e o quase "beijo", foi sem querer. A partir daí, nos tornamos amigas também.
Um garçom vampiro  passou com umas bebidas esfumaçantes, de cor vermelha, ela pegou duas, entregando a Shane e eu, e assim se despediu.
- Oi Amy... - Falou uma voz familiar em meu ouvido.
Me virei, era ela, Karma.
Estava fantasiada de demônio, por ironia do destino. Mas um demônio muito linda.
- Oi Karma... - Disse e sai, a deixando na companhia de Shane.
Então fui ao encontro de Reagan, lhe dei um beijo, e ajudei com as músicas, porém, fiquei pouco tempo, queria apenas a cumprimentar e mostrar que a DJ gostosa, já tinha dona.
- Voltei. -Disse.
Shane e Karma não paravam de brigar um minuto, e por segundos achei que teriam matado um ao outro.
Na mesma hora, Liam e Lauren chegaram perto de nós. Esta foi logo abraçando a amiga Karma.
- Não sabia que vocês tinham virado melhores amigas? Quanto tempo eu dormi? - Liam perguntou admirado, pra nós quatro.
- Eu continuo amiga de Karma... já a esquisita da Amy e Shane, eu tenho que aturar. - Lauren respondeu beijando o namorado.
- Já eu continuo amando a Amy e odiando essas duas bruxas... - Shane ironizou, pegando mais bebidas, de um garçon zumbi que passava. Já estava levemente alcoolizado. Então, disfarçadamente passou a mão na bunda do garçon, que saiu o insultando, e ele apenas ria- Mas hoje eu dou desconto porque é o dia delas... Feliz Halloween a todos. - Ele gritava levantando a bebida, e todos a sua volta responderam ao cumprimento.
Karma apenas olhava fixamente pra um local qualquer, parecia ansiosa, e não falava nada.
- E você o que tem a dizer Karma? - Liam perguntou.
- Eu?... Nada... não sou mulher de palavras, só de atitudes! - Ela respondeu.
De repente sentir um gosto na boca familiar, fui surpreendida novamente por um beijo de Karma.
Olhei na direção em que antes Karma olhava, e para minha surpresa, vi uma linda Dj com o sorriso se desfazendo aos poucos, dando lugar a lágrimas.
- Reagan.... espera... não é isso que você está pensando. - Eu dizia aos prantos, enquanto me afastava de Karma e corria em sua direção.

            >>>> Continua <<<<

Nota: Pessoas hoje é Halloween... então passando apenas pra desejar a todos um feliz Halloween!!!! E gnt qm quer #Reamy, por favor não me matem e nem me xinguem kkkkk
Então é isso capítulo especial de Halloween postado!

Entreolhares #Faking It (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora