Nosso Novo Lar

11.6K 661 733
                                    

gentii, essa historia tambem esta em outro site (socialSpirit) por isso se verem ela passeando por la quero que saibam que foi que postei.
Inclusive la esta mais adiantada quem quiser dar uma olhadinha pode ir mais tambem nao pararei de postar aqui tambem!
é isso! Boa Leitura! :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é o grande dia. Vai ser cansativo e agitado. Mas tem que ser feito.

Hoje eu e meu melhor amigo estamos de mudança. Iremos morar em um pequeno apartamento perto da faculdade que decidimos cursar. Eu optei por me tornar médico cirurgião, e Yoshi, meu amigo, optou por arquitetura. Embora seu verdadeiro sonho seja ser culinário, acontece que, este não sabe nem fritar um ovo. Ano retrasado tentou um curso de culinária só que, saiu de lá apenas sabendo como cortar uma cebola sem queimar os olhos e como fazer adequadamente macarrão instantâneo. Então, simplesmente desistiu da área.

Mas hoje finalmente estamos de mudança, iremos morar no mesmo apartamento para que ficasse mais fácil para nós afinal, estaríamos ambos mudando de cidade, ficava ao lado da nossa atual porém, nunca havíamos a frequentado muito para saber como se mexer lá dentro. Imagine nós dois, separados sem saber um o passo do outro num lugar desconhecido! A cidade vizinha é demasiada grande por isso, decidimos que íamos nos ajudar, como sempre.

Nesse momento Yoshi esta colocando suas coisas no carro que seu tio lhe emprestara e vindo para cá para colocarmos tudo dentro do carro que consegui emprestado com um amigo nosso a muito conhecido, Yuu Akami, pois este era maior para caber tudo que íamos levar que não era muito, pois o apartamento que compramos já vinha mobilhado, por isso, eram apenas roupas, pertences pessoais e algumas coisinhas a mais.

Vi Yoshi se aproximar com o carro, quando chegou finalmente, descarregou suas coisas no carro de Akami e me ajudou a embarcar as minhas.

Terminamos de reacolocar tudo e Yoshi ligou para o tio para que esse viesse buscar seu automóvel. Assim que o carro já estava entregue, partimos enfim.

Já fazia meia hora que estávamos com pé na estrada e Yoshi já tagarelava. O que não era novidade, aquele anão de jardim falava mais palavras do que as que tinham no dicionário. E infelizmente, não tinha um botão de desligar. Porém, era um "infelizmente" agradável. Quem gosta de passar horas e horas dirigindo, com alguém a seu lado, totalmente calado? Uma hora sua bunda começaria a doer de tanto ficar sentado, o silêncio reinaria constrangedoramente e seria algo chato e mais cansativo do que já era, por isso, agradeci mentalmente por ter Yoshi falando que nem matraca ao meu lado.

Agora, no momento, este falava da namorada com quem terminou fazia dois dias, ela teve um ataque de ciúmes ao ver Yoshi ter que mudar de cidade por isso, o pequeno terminara com ela, já não gostava muito dela enquanto namoravam e então veio o escanda-lo da outra por causa desse "simples" detalhe, foi a gota d'agua para Yoshi que terminou com a menina na mesma hora. Porem eu, como um bom melhor amigo, tenho que ficar aguentando o falatório sobre suas ex's. Um assunto que me incomodava muito. Por isso, decidi puxar outro tipo de conversa.

- E ai Yoshi, animado?

Yoshi me encarou com seus grandes olhos verdes, bravo.

- Ué, eu estava falando. Por que me cortou?

- Por que você só fala na Bia praticamente a viagem toda. Vamos mudar de assunto. Eu em!

Yoshi bufou.

- Cada coisa. Só queria desabafar, em como ela é chata, sem graça, uma verdadeira vad...

- Ah, chega. Responde logo minha pergunta. Está animado ou não para se mudar?

Meu Pequeno Retardado( Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora