Lionel recebeu sua nova assistente com grande satisfação. Quando Justine entrou em sua novo escritório e ficou embasbacada. Se a sala de John Scott era glamour, aquela era ostentação pura.-Se houver qualquer coisa que não a agrade, é só me dizer e então mudaremos.
Sorrindo Justine perguntou.
-Era essa a sala que sua última assistente usava?
Fitando-a com ar divertido, Rouveron não respondeu e Juju soube que não. Ele estava mimando-a discretamente. Os dias que seguiram foram intensos. Aquele era um homem realmente ocupado e isso fez com que Justine se sentisse ainda mais especial em saber que de fato, ele teve que fazer um malabarismo com seus compromissos para ir tomar café com ela.
Foi importante para a SKULL sentir como seria sua rotina e quais eram suas possibilidades de acesso para poder conectar os computadores. Ela fez um bom trabalho em reconhecer seu espaço, os ambientes onde Lionel e Lincoln passavam mais o tempo e quais eram os aparelhos usados nesses lugares.
Foram duas semanas inteiras antes que ela fizesse a primeira tentativa de implantar escutas e copiar arquivos. Ela colocou uma câmera espiã em cada um dos escritórios e outra na sala de reunião, mas o lance com os computadores iria requerer maior tempo e habilidade.
Lionel se mostrou absolutamente profissional e não tentou nenhuma aproximação. Todos os almoços foram de negócios, os jantares também e mesmo dentro do escritório a coisa toda foi somente trabalho.
As noites de Juju estavam solitárias. Boss tinha ordenado que ela ficasse na casa fake, mas não achou prudente Moicano ficar lá com ela. Homens como os Rouveron costumavam checar os antecedentes dos seus funcionários, em especial aqueles que trabalhavam diretamente com eles. É claro que ela estava protegida e se precisasse de ajuda os SKULLS estariam ali em tempo recorde. Mas esse tempo na casa a deixou melancólica e saudosa de um certo agente que só de pensar aquecia seu corpo e seu coração.
Jason se olhou no espelho. Estava impecável em sua vestimenta e cacete, sim, ele sabia que era um homem bonito e naquele dia em especial queria deixar Justine muito ciente da sua presença. Era primeiro jantar de negócios em que Lionel estaria acompanhado com Justine como assistente. Lorena tinha assumido o papel dela com competência, mas uma merda se naquele último mês tinha sentido uma falta imensa de tê-la por perto. Mesmo quando não estavam se falando, a presença dela era confortável e natural.
Ele era, como sempre, o convidado mais aguardado e como sempre, Melinda Zampier grudou nele como chiclete. Caralho, a mulher era irritantemente insistente e por mais que ela devia ser uma fonte segura de informação, Jay já não tinha interesse de usá-la para esse fim.
Logo que colocou os pés no salão, seus olhos e de Justine se encontraram e ela sorriu. Ele acenou em um cumprimento breve. Era John Scott ali e tinha um padrão de comportamento a seguir. Andando aqui e ali, conversando com esse e aquele, ele estava atento às informações que Lorena lhe passava previamente e que tinha obtido através do departamento de administração auxiliar que tinha sido contratado pela base.
Ele desfilou com Melinda pendurada em seu pescoço e podia sentir os olhos de Juju sobre ele,mas demorou para que ele e Juju ficassem no mesmo círculo de conversa. Lionel olhou para ele com ares divertido e Jay sentiu seu sangue ferver. Velho maldito. Sua mente conjurou um monte de impropérios que traduziam tudo que ele pensava daquele idiota engravatado, mas sua boca se manteve fechada em uma linha tensa.
-Como vai John? Vejo que substituiu sua assistente por outra à altura.
-Sempre tenho uma carta na manga Rouveron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os agentes do BSS - Livro V "A Armadilha"
RomanceJason olhou para Justine com raiva contida. Menina dos infernos, dezesseis anos de pura audácia e irresponsabilidade. Se ela pensava que iria ficar com algum daqueles imbecis bem embaixo do nariz dele, estava muito enganada. Ele caminhou...