Os agentes estavam todos reunidos na sala de reunião de John Scott, ouvindo Dylan dar as coordenadas sobre as próximas ações, quando Lorena os interrompeu.
-Jason ,onde está Justine?
-Precisou resolver uns assuntos pessoais. Porque?
-Sua secretária está em horário de almoço e Melinda Zampier está te esperando na sua sala.
Jason fechou os olhos vencido. Que grande merda. Aquela mulher não ia desistir. Os caras estavam com ares de riso e Dylan fez sinal para que ele fosse atendê-la. Assim que se levantou o comandante falou em alto e bom tom.
-Faça o seu melhor porque precisamos caminhar mais depressa dentro desse caso Jay.
Lorena fez as vezes de hostess e abriu a porta para ele. Melinda se levantou do grande sofá e veio caminhando de maneira sensual e totalmente predadora. Se estivesse sozinho já teria dado um trato nessa louca desvairada e estaria tudo bem, mas estava com Justine e sinceramente? Não sentia um pingo de tesão por aquela milionária oferecida. Sua Juju era linda, quente e apaixonada. Tudo que um homem podia sonhar, porque alguém olharia para outra pessoa se tinha uma mulher perfeita ao seu lado?
-Não estava te esperando Melinda.
-Eu sei, mas estava aos arredores e decidi que seria uma boa hora para tomarmos um café.
Jay chegou mais perto e a cumprimentou com um beijo na mão. Ela sorriu e bateu as pestanas tentando seduzir.
-Um lorde.
Guiando-a para que se sentasse de volta no sofá, Jay pediu um café pelo telefone e depois se juntou a ela mantendo certa distância. Estava sério e reservado.
-Mudou de assistente pessoal? Porque a que me recebeu hoje não é a mesma que te acompanha nos eventos.
-Não. Rox está em horário de almoço.
-Ela gosta de você.
Franzindo o cenho em surpresa pela intromissão tão pessoal, Jason estreitou os olhos para ela, mas antes que pudesse sutilmente repreendê-la, a mulher continuou.
-Estive pensando que talvez esteja tão resistente em me "conhecer melhor" porque está sempre acompanhado pela sua assistente e ela é bem bonita, o que me faz pensar que não é improvável que tenha algum envolvimento com ela.
-Acho que está entrando em um terreno muito particular Melinda e honestamente não me agrada.
-Uau. Não foi intenção. Sei que homens poderosos como você estão acostumados a ter sempre o que querem e não se sentem constrangidos com isso.
-Acontece que Rox é apenas minha assistente e é muito competente. Não gostaria que nenhum boato que pudesse manchar a reputação dela circulasse por ai porque sei que ela ficaria muito brava e isso poderia afetar o bom relacionamento profissional que temos.
-Manchar a reputação? Ora, por favor John, não há mais tabus a serem quebrados. Professor e aluna, médico e enfermeira, magnatas e assistentes já caíram na normalidade. Foi se o tempo que havia alguma conduta ética para se preservar. Veja Lincoln Rouveron por exemplo. Todo mundo sabe que ele sai com garotinhas. Ele gosta de mulheres bem mais jovens. Não há nenhum mal nisso.
-Desde que seja consensual.
-Claro que é. Não estou dizendo que o homem é um pedófilo, apenas que prefere as mais novas do que as mais maduras. O irmão Lionel, já é mais seletivo, embora eu tenha percebido que ele come sua assistente com os olhos. Cuidado, os Rouverons nunca deixam de ter o que querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os agentes do BSS - Livro V "A Armadilha"
Roman d'amourJason olhou para Justine com raiva contida. Menina dos infernos, dezesseis anos de pura audácia e irresponsabilidade. Se ela pensava que iria ficar com algum daqueles imbecis bem embaixo do nariz dele, estava muito enganada. Ele caminhou...