Capítulo 12

2K 234 13
                                    



AURORA

Quando finalmente chegamos ao sítio, todos correram para fora do ônibus tão organizados quanto um bando de adolescentes ansiosos conseguem ser. Quando os jardins da frente do local estavam abarrotados de meninos e meninas loucos para uma oportunidade de diversão como àquela, Sharon apareceu ao lado de Jade, Emilly e Megan, que estavam ali desde a noite anterior.

— Bom dia, pessoal! — ela falou, com um sorriso mais que animado.

Sharon usava um short jeans folgado e uma camiseta azul, seus cabelos estavam soltos e, apesar de muito simples, ela conseguia estar belíssima e se destacar entre as outras. A morena jogou seus cabelos para trás e, depois de bater palmas para chamar a atenção do grupo, voltou a falar:

— O café foi servido bem ali — ela apontou para um salão aberto onde haviam várias mesas e uma principal, que estava cheia de comida —, tomem cuidado para não se perderem por aí e aproveitem o lugar, a noite temos festa!

Dito isto, todos se dispersaram, alguns indo guardar suas coisas e outros indo direto para a mesa do café. Clay foi guardar sua mala junto aos meninos e, antes que eu fizesse qualquer coisa, Sharon me pegou pelo braço, me arrastando para dentro da casa.

— Vem, tem um quarto para você bem ao lado do meu — ela falou, claramente animada e eufórica.

Acompanhei Sharon, andando ao lado dela junto as outras meninas e quando me deixaram no quarto, eu organizei minhas coisas e troquei de roupa saindo dali rapidamente para tomar meu café, queria ter tempo de explorar tudo aquilo antes da festa a noite.

*HORAS DEPOIS*

A manhã e à tarde passaram tão rápido que mal consegui explorar o lugar. Quando dei por mim, já eram quase seis da tarde e eu mal tinha tempo para me arrumar antes da festa. Havia acabado de sair do banho e, no quarto que era destinado a Sharon, restavam somente Emy, Megan e eu.

— Está ficando linda, Mag — falei sorrindo para minha amiga e me sentando na cadeira da penteadeira, começando a fazer minha maquiagem.

Mag vestia um vestido preto, com botas de cano curto, seus cabelos estavam presos de forma elegante e sua maquiagem estava perfeita, diferente de mim, ela já estava pronta.

— Você vai arrasar naquele vestido — ela falou, apontando para o embrulho onde meu vestido estava e caminhando até a cama, o abrindo e estendendo sobre ela para que ele ficasse próximo a mim e eu o vestisse mais rápido. — Ele é perfeito!

— Clay, como sempre — comentei, rindo levemente enquanto passava a base por todo meu rosto. — Ele tem um gosto incrível.

— Eu até achei que ele não viria — Emy falou, colocando seus brincos e se sentando do outro lado da cama para calçar seus sapatos. — Sabe, por causa da sua irmã.

— Ele nem cogitou não vir — falei, dando de ombros e espalhando o blush por minhas bochechas. — Eva pareceu um pouco chateada.

— Você acha mesmo que é uma boa ideia? Eu sei que sempre apoiamos, mas agora parece que é sério e ela é mais nova... não tão madura... Eu não sei, não me parece uma boa receita de verdade — Magan iniciou, caminhando em direção a porta e parando para olhar para mim. — Acha mesmo que pode dar certo?

— Eu não faço ideia, mas ele é grandinho, sabe o que está fazendo — me virei para ela, a encarando enquanto falava —, ele nunca foi irresponsável, se, em algum momento, ele achar que isso vai prejudicar minha irmã, eu sei que ele vai tomar a decisão certa.

— Rora tem razão — Emy falou seguindo para a porta e parando ao lado da irmã. — Clay sempre foi um cara muito responsável, ele não é de fazer besteira. Agora vamos, ou vamos nos atrasar!

Ela falou, passando as mãos no vestido vermelho que ela estava usando e olhando para mim com um sorrisinho malicioso enquanto abria a porta.

— Acho melhor se apressar, se você se atrasar, já sabe o que acontece! — dito isto, ambas as meninas saíram do quarto, me deixando sozinha.

Quando as duas saíram, eu voltei a me arrumar. Passei hidratante perfume, arrumei meus cabelos e admirei meu vestido por alguns instantes, eu com certeza ficaria incrivelmente sexy com ele e aquilo me animava. Quem sabe, depois de tanto tempo, eu não resolvesse ficar com alguém na festa? Sharon tinha razão, eu precisava sair dessa bolha e viver as coisas que tinha para viver.

Quando dei por mim, já passavam das sete e meia e eu ainda não havia colocado meu vestido.

A peça estava sobre a cama, perfeitamente alinhado e completamente glamouroso. Era justo ao corpo e cobria até metade das minhas coxas, tinha finas alças que passavam por meus ombros de forma delicada e era feito de seda, numa cor similar ao salmon. Os sapatos, por sua vez, ornam perfeitamente com o vestido, eram saltos altos, porém delicados com tiras finas e num tom rosado, bem claro que combinavam perfeitamente com o vestido. Meus cabelos estavam soltos e eu usava uma maquiagem leve, que dava ênfase a meus lábios com um batom nude e um gloss.

Já fazia um tempinho desde que as meninas saíram e eu começava a me preocupar com o horário.

Será que eu tinha demorado demais?

Mas não era possível que eu fosse a última a chegar, certo?

Vesti meu vestido com pressa e calcei meus sapatos, me olhando no espelho antes de sair do quarto e praticamente correr para as escadas. Desci os degraus o mais rápido que meus saltos me permitiam e, a cada instante que se passava, eu tinha cada vez mais certeza de que eu estava realmente muito atrasada.

Não havia mais ninguém além de mim ali, parecia que todos já estavam na festa e aquilo me apavorou.

Saí da casa e caminhei em direção ao salão fechado, completamente em vidro e, assim que me aproximei tive a certeza de que todos, se não a maioria, já estavam presentes. Senti meu coração acelerar e, tentando caminhar um pouco mais rápido sobre a grama com aqueles saltos finos, finalmente cheguei a porta.

Mas, infelizmente chegar até a festa só confirmou aquilo que eu já suspeitava.

Assim que eu abri a porta que abafava o som dentro do salão em forma de cúpula, esperando que alguém me entregasse uma plaquinha com um número na esperança de que eu não fosse realmente a centésima, minha visão escureceu completamente e eu senti o tecido macio da venda tocando meu rosto.

Que droga! Não acredito que isso está acontecendo!

— Parabéns, Aurora, você é a centésima pessoa — a voz de Sharon soou por toda parte e todos deram gritos animados enquanto minha ficha e toda minha dignidade caiam juntas.

— Número cinquenta, pode se apresentar! — ela falou e eu ouvi um silêncio se fazer no local, antes de uma explosão de gritaria.

E agora?

Droga, no que eu fui me meter!

A conselheira Amorosa Onde histórias criam vida. Descubra agora