DANTE
Eu tentei, juro que tentei, de todas as formas possíveis com todas as bebidas possíveis, esquecer que ela estava ali, há alguns metros de mim, dançando e se divertindo como nunca havia visto desde que ela cruzou meu caminho. A Aurora tímida e fechada havia dado lugar a uma garota completamente desinibida, sensual e sexy, que estava me tirando a sanidade enquanto eu tentava, a todo custo, me manter longe.
Mas meus esforços foram por água abaixo, ou melhor, vodka abaixo, quando a vi sozinha, dançando no ritmo de uma música que eu não conhecia mas que mesmo assim parecia combinar perfeitamente com a sensualidade que ela exibia ali naquele momento.
Todos estavam distraídos com suas próprias vidas, com suas próprias vontades. Alguns estavam bêbados demais para notar qualquer coisa enquanto outros não se preocupavam com nada que pudesse gerar uma fofoca ali, todos queriam somente se divertir.Então era isso o que eu faria também, aproveitaria a oportunidade, afinal, ela poderia ser a única que eu teria.
Larguei o copo no balcão e caminhei em sua direção, passando pelas pessoas sem preocupação e chegando ao centro da pista, onde ela estava. Assim que parei a sua frente, a letra da música e a voz sensual da cantora chegou aos meus ouvidos:
"Wanna know what it's like (like)
Baby, show me what it's like (like)"
A observei por alguns instantes antes de puxá-la para mim, passando a destra por sua cintura e colando seu corpo ao meu no momento em que ela movia o quadril, sentindo sua pele contra a minha e apertando meus dedos a sua cintura. Ao contrário do que eu imaginei, Aurora não protestou, nem me estapeou seus olhos se abriram e ela me encarou com um sorriso regado a malícia, apoiando as mãos em meus ombros e arranhando levemente minha nuca com a ponta de suas unhas.
"Wanna know what it's like (like)
Baby, show me what it's like (like)
I don't really got no type (type)"
Então eu sorri aceitando aquilo como um passe livre para deixar de lado as picuinhas e provocações para fingir que éramos somente duas pessoas afim uma da outra, dançando uma música sensual numa festa qualquer e trocando flertes que eram, no mínimo, descarados.
Agora nada importava, nem ninguém, tudo o que eu queria era ter Aurora para mim e talvez, somente uma noite, somente uma dança e somente um beijo não fossem o suficiente.
AURORA
Eu poderia estar louca, completamente louca. Naquele momento se houvesse restado um pouco que fosse da minha sanidade eu sairia daquela pista e fingiria que aquele momento nunca acontece. Mas agora tudo o que eu queria era continuar ali, tão colada a ele e sentindo seus toques sua respiração quente e ofegante em minha pele.
Meus planos de ignorá-lo pela eternidade poderiam esperar um pouco mais ao menos até aquela dança acabar.
Sentia seus dedos quentes pressionarem minha pele e, deixando de lado todo o pudor, eu abri meus olhos e sorri para Dante, apoiando minhas mãos em seus ombros largos e tocando sua nuca levemente com a ponta de meus dedos, vendo sua pele se arrepiar com aquele toque tão delicado.
"You're exciting, boy, come find me
Your eyes told me: Girl, come ride me"
Sabia que, àquela altura da festa, ninguém mais prestava atenção em ninguém, então, me permiti ceder aos desejos que estava escondendo por tanto tempo. Puxei seu corpo mais para mim e senti uma de suas mãos subindo por minhas costas, agarrando minha nuca ao passo que ele escondia o rosto na curva do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conselheira Amorosa
Teen FictionAh, o ensino médio! Que época da vida consegue ser mais caótica e incrivelmente bela que a adolescência? Aurora não sabia essa resposta, mas seguia acreditando que estava cumprindo seu papel e que aquele período se sua vida seria muito proveitoso...