Bonnie:
Acordei me deparando com um Damon dormindo tranquilamente no chão,meu "noivo" parecia um anjo.
Levantei lutando contra a minha vontade de ficar, tomei um banho e deixei um bilhete para Damon dizendo que eu estaria na empresa e que seu café da manhã estava no balcão.Durante todo caminho minha cabeça não parou, meus pensamentos estavm resumidos em casamento e Damon, quantas vezes durante esse mês imaginei como seria se tivéssemos nos conhecidos em uma situação diferente.
Damon Salvatore era um homem bom que as vezes deixava se levar por seus demônios.Cheguei a empresa Salvatore e fui direto para minha sala terminar alguns desenhos, Damon chegou 2 horas depois, passou na minha sala e agradeceu pelo café da manhã, ele parecia surpreso com a minha atitude e estava um pouco estranho parecia não querer ficar por perto muito tempo, mas de qualquer forma ignorei isso e voltei ao meu trabalho.
Um pouco depois do almoço me dirigi até a sala de Damon.
-Boa tarde Rose-Cumprimentei a gentil secretário.
-Bom dia senhorita Bennett-Ela pareceu um pouco apreensiva ao me cumprimentar.
-Damon está na sala ?
-Ele...-Antes que Rose terminasse de falar a porta sofisticada de madeira se abriu,Elizabeth secretaria de Stefan saiu se ajeitando,ela passou por mim com a cabeça baixa, o que Damon estava fazendo?
Ótimo agora eu seria a noiva traída
-Senhorita Bennett! -Rose me olhava com uma cara de quem sentia pena.
-Não se preocupe Rose-Disse indo rumo a entrada da sala de Damon.
-Posso entrar? -Perguntei batendo na porta.
-Entre! - Ao entrar me deparei com um Damon tentando se ajeitar.-E então?
-Vim trazer os desenhos para você aprovar-Respondi nervosa
-Okay,sente-se!- Sentei na cadeira em frente a mesa de vidro, Damon estava encomodado,nervoso.Enquanto ele analisava os desenhos eu o analisava
- A camisa está desarrumada-Disse fazendo desviar olhar para mim.
-Como?
-A gola ainda está desarrumada-Apontei para a gola da camisa branca que Damon usava.Damon:
Depois do sonho que tive com Bonnie eu teria que dar um jeito na situação,para quem transava com uma mulher diferente toda noite eu estava me considerando um santo.
Elizabeth foi a escolhida da vez,a secretaria de stefan era um tanto quanto gostosa,foi proveitoso.
Bonnie entrou um pouco depois que a loira saiu do meu escritório, Bonnie estáva linda,usava uma saia preta e camisa branca, quando ela se sentou e cruzou as pernas,Jesus Cristo!Ela parecia nervosa.
-A camisa está desarrumada
-Como?
-A Gola ainda está desarrumada-Bonnie tinha um sorriso irônico no rosto.
-Bonnie...
-Não tenho nada a ver com sua vida sexual,mas você poderia ser mais discreto-Bonnie me lançou um olhar cortante.
-Não pensei que você viria aqui-Respondi dando de ombros,eu não queria brigar, mas Bonnie queria.
-Na verdade você não pensou em nada-Disse se levantando-Se quer colocar tudo a perder me avisa, porque saio da sua vida em um piscar de olhos.
Respirei fundo,eu estava ficando um tanto quanto impaciente.
-Bonnie não quero discutir, me desculpe não acontecerá novamente. -Bonnie deu uma risada anasalada
-Ah claro! Olhe Damon já é difícil o suficiente a situação toda,por favor, não me faça ser a noiva traída, não vou me prestar a essa papel.
-Já disse que não acontecerá novamente. -Disse me levantando
-Eu não tenho nada a ver com sua vida sexual,mas isso é falta de respeito-Ela é surda?
-Você por algum acaso é surda?-Bonnie me olhou incrédula
-Você é um estúpido!
-E você está sendo infantil-Cruzei os braços esperando Bonnie retrucar,na verdade era divertido vê-lá tão nervosa.
-Quer saber foda-se você e esse maldito plano, eu vou embora daqui. -Espera quando foi que passamos de uma cena de ciúme para vou embora daqui?
-Você não vai a lugar algum-Disse me aproximando mais dela que por sua vez deu alguns passos para trás.
Bonnie:
-Você não vai a lugar algum-Damon se aproximou me olhando da forma ameaçadora, o que me assustou bastante.
-Damon...
-Vou deixar claro uma coisa, um ano Bennett é essa a quantidade de tempo que vai ficar querendo você ou não.
-Damon...
-Você vai ficar comigo, entendeu? -Damon apertava meu braço
Damon:
-Você está me machucando!-Bonnie me olhou assustada,ela havia me deixado com uma raiva imensa quando disse que iria embora,estávamos juntos nessa e ninguém abandonaria o barco.
-Entendeu?-Eu estava apertando o braço de Bonnie, minha intenção não era machucá-la.
-Por favor Damon-Bonnie focou suas duas esmeraldas em meus olhos, seu olhar era triste e suplicante o que me fez soltá-la.
-Desculpe eu...-Bonnie massageava o local onde apertei, o que eu tinha feito?
-Por favor,seja mais discreto e nunca mais encoste dessa forma em mim.
-Bonnie...-Ela saiu da sala sem deixar eu terminar da falar.
O olhar triste qur Bonnie me lançou fez meu coração ficar apertado, minha intenção nunca foi machucá-la,mas ela conseguia me tirar do sério, é como se eu ficasse cego e quando ela disse que iria embora uma raiva tomou conta, não pelo fato da que meu plano iria para o espaço, mas sim por pensar que Bonnie Bennett iria embora, eu gostava da presença dela estávamos nos tornando amigos, nos acostumamos um com o outro.
Agora eu teria que arranjar um jeito de me desculpar.Bonnie:
Voltei para minha sala extremamente decepcionada com aquela atitude de Damon, eu gostava dele,nos estávamos no tornando amigos.
Nós éramos oito ou oitenta, quando era agradavel era simplesmente incrivel,mas quando brigávamos era devastador.
Fiquei trancada ma minha sala durante todo o dia,preenchi minha mente com trabalho, até que ouvi uma batida na porta e quando abri me deparei com Damon segurando um urso e um bouquet d flores.
-Me perdoa?-Damon pediu com um sorriso encantador
-Entra!-Damon ficou parado segurando tudo aquilo e me olhando com cara de cachorro que acabou de cair da mudança.
-Por que você sempre faz isso?
-Isso o que Bonnie?
-Você fica terrivelmente bravo e descontrolado e depois volta a ser um amor.
-Desculpe Bonnie, mas não sei explicar, por favor, me desculpe minha intenção nunca foi te machucar ou assustar.
-Eu também estava errada,exagerei
-Na verdade você estava certa, me desculpe não acontecerá de novo.Damon:
Bonnie suspirou e me deu um sorriso,que sorriso!
-Obrigada pelas flores e o urso-Disse pegando da minha mão.
-Isso é um "sim Damon eu te desculpo"?
-Talvez-Ela riu me fazendo rir também.
-Vou encarar como um sim-Bonnie apenas deu de ombros.
-Preciso te fazer uma pergunta? -Disse ficando sério
-Pergunte!
-Eu estava pensando que talvez você pudesse se mudar para meu apartamento, o que acha?
-Por que?
-Não sei-dei de ombros-Pensei que assim seria mais fácil de meu pai acreditar em nós.
-Você sempre falando de negócios! -ela suspirou e deu um sorriso fraco.
-Não consigo evitar
-Posso pensar nisso melhor?
-Claro! Agora tenho que voltar ao trabalho.
-Okay
Antes de sair fiz uma última pergunta para minha "noiva"
-Bonnie!
-Sim?
-Nós somos amigos certo?
-Certo!
-ótimo!Bonnie:
Eu não conseguia definir o que havia entre eu e Damon, obviamente aquilo já não era mais considerado somente como negócios, nos acostumamos um com outro, talvez éramos amigos agora, isso éramos amigos.
Fiquei olhando para os presentes, o ursonho era a coisa mais fofa.
-Você vai se chamar Ms.Cudlles! -Disse olhando para o ursinho.
Agora eu tinha que tomar uma decisão, morar ou não com Damon Salvatore, meu noivo de mentirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomansaDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...