-Damon!Damon!-Eu gritava, meus pulmões ardiam o ar frio batia em meu rosto parecia uma faca cortando minha pele,minhas roupas eram da idade média.
Eu precisava de Damon ao meu lado, mas ele era segurado por Elena que num passe de mágica estava atrás de mim sussurrando em meu ouvido.-Katerina não se preocupe, tive Ian uma vez posso ter pela segunda.
Quem era Ian e do que Elena estava falando?
-Bonnie! -Fui despertada de meu sonho,quando abri os olhos a primeira coisa que vi foi os olhos de Damon que me olhavam com preocupação.-O que houve?
-Eu...eu tive um sonho esquisito-Disse me levantando com dificuldade, quando olhei ao redor lembrei de que eu não estava no meu quarto.
-Você estava me chamando desesperadamente-Damon continuava sustentando um olhar preocupado.
-Não foi nada demais, apenas um sonho-Disse timidamente.
-Eu...Eu fiz café da manhã, você vem?
-Claro!-Me levantei da cama e fui surpreendida pelo frio que fazia-Eu preciso ir até meu quarto primeiro-Reparei que Damon ainda estava com as roupas da noite anterior o que era estranho, pois a essa altura ele já estaria com seu terno para ir ao trabalho.
-Tudo bem, espero você na cozinha-Saímos do quarto e enquanto ele seguiu para a cozinha fui para meu quarto escovar os dentes e pegar um casaco, pois meu pijama não era algo que me deixava muito quente.
Quando cheguei a cozinha Damon já estava sentado na mesa, havia um prato de panquecas a sua frente e um de Bacon e ovos onde eu deveria sentar.
-Janet me disse que não gosta de panquecas, o que eu realmente não entendo, então fiz Bacon e ovos-Damon disse tirando seus olhos do jornal,carregava um sorriso no rosto.
-Obrigada-Sorri agradecendo
Enquanto comíamos não pude deixar de notar o quão mais leve Damon parecia principalmente depois do que houve na noite anterior.
-Damon...
-Não quero falar sobre noite passada,mas gostaria de te agradecer-Damon me interrompeu.
-Não precisa agradecer-Dei de ombros.
-Não quero ir trabalhar hoje!
-Você está doente? -perguntei com certa desconfiança, Damon arqueou umas das sobrancelhas e riu com minha pergunta.
-Não Bonnie, só não quero passar o dia inteiro naquele escritório-Sim ele estava doente-Então pensei que nós poderiamos fazer algo legal hoje, o que acha?
-Bom, eu não tenho muito o que fazer na empresa e como meu chefe não tem interesse em ir trabalhar hoje, por mim tudo bem-Sorri para Damon que por sua vez mantinha um sorriso sincero e relaxado no rosto.
-ótimo! O que quer fazer?
-Bom como o natal está chegando pensei que poderíamos montar a árvore.
-Geralmente não faço isso
-Como assim!? A melhor parte do natal é essa,amo como o natal deixa tudo mais iluminado, parece que todos os lugares recebem um toque de magia.-Damon me ouvia demonstrando total interesse.
-Geralmente passo as festas com meus pais e não vejo sentido em montar uma árvore de Natal sozinho, é deprimente!
-Bom, você não está mais sozinho.
Damon:
-Você não está mais sozinho-Bonnie sorriu.
-Certo vamos fazer isso, mas não faço a mínima idéia onde podemos ir comprar essas coisas.
-Eu sei!-Bonnie respondeu extremamente animada, era engraçado ver como Bonnie tinha alegria em pequenas coisas ,engraçado e contagiante-Vou me trocar e assim que eu voltar vamos comprar tudo para deixar essa casa mais natalina o possíve-Bonnie saiu sem terminar de tomar seu café, fui me trocar também.
Meia hora depois Bonnie já estava dirigindo rumo a aquelas lojas onde se vende luzes e enfeites natalinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomanceDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...