Damon:
Por semanas Bonnie se tornou parte principal de meus sonhos,eu queria estar com ela a todo tempo ,nós éramos fruto de um acordo e assim continuaria,eu não poderia estar apaixonado por ela, pois eu amava aquela vida sem compromisso.Bonnie:
Os dias passaram diante dos meus olhos sem que eu percebesse, por algum motivo Damon vinha sendo o velho idiota ,bebia,levava garotas para casa sem se importar com a impressão que isso passaria e aquilo estava me matando aos poucos pois a cada dia eu precisava dele e de repente o carinho que construímos vinha apenas da minha parte,ele estava fazendo questão de lembrar que estávamos ali por um acordo.(...)
Acordei com o desânimo tomando conta de mim, eu não queria ter que enfrentar mais um dia, levantei , fui direto para meu banho,me troquei e segui até a cozinha onde me deparei com Damon sentado em frente ao balcão conversando com Janet.
-Bom dia senhorita Bennett! -Jan me cumprimentou ao me ver entrar.
-Bom dia Jan-Dei um sorriso fraco.
-Eu vou fazer as compras da casa, seu café está pronto-Janet saiu me deixando com Damon que continuava tomando seu café sem dizer uma palavra.
Fui até o balcão e me sentei ao seu lado, pude sentir seus olhos em mim,cada movimento era observado com cuidado.-Bom dia! -Pela primeira vez em dias eu estava ouvindo a voz de Damon.
-Bom dia-Respondi seca
-Parece que alguém não dormiu bem essa noite.
- E você se importa? -Perguntei com ironia.
-Calma aí Bonnie, só estou tentando conversar-Ele estava tentando conversar? Depois de semanas me ignorando, sendo um completo idiota ele queria conversar.
-Não quero conversar com você-Disse me levantando e saindo a passos firmes da cozinha.
Fui para empresa em meu carro quando cheguei fui direto para minha sala,eu não queria falar, não queria ouvir,estava magoada com Damon, não conseguia entender,ele havia feito eu prometer que nada mudaria depois daquele beijo,mas ele estava mudando.
leves batidas em minha porta dispersaram meus pensamentos.-Entra!Está aberta.
-Bonnie!?-Enzo entrou com um sorriso enorme no rosto-Vim ver se está tudo bem, você vem estado triste-Disse se sentando na cadeira a frente da minha mesa.
-Obrigada pela preocupação,estou bem!-Tentei forçar um sorriso
-Tem certeza?-Enzo parecia preocupado.
-Tenho, não se preocupe.
-Sabe que eu estou aqui para o que precisar-Enzo esticou sua mão em cima da mesa.
-Obrigada-Peguei sua mão, Enzo sorria para mim,um sorriso terno,Damon sorria assim.
-Estou interrompendo alguma coisa? -Damon estava de braços cruzados encostado no batente da porta, seu terno cinza impecável estava contrastando perfeitamente com seus olhos azuis, ele estava lindo.
-Não! -Enzo disse soltando minha mão-Só vim ver se Bonnie estava bem, mas já estou de saída-Enzo se levantou rapidamente-Tchau Bonnie-Saiu da sala com rapidez.
Damon entrou, fechou a porta e ficou parado ao lado me observando.
-O que quer? -Perguntei sem olhá-lo.
-Nada-Levei meus olhos até Damon que estava de braços cruzados, um de seus pés apoiado na parede e sua barba estava por fazer.
-Veio me olhar? -Eu estava brava,eu estava magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomansaDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...