I que desembarcamos Caroline nos deu a notícia que passaria dois dias com sua mãe enquanto Damon e eu deveríamos ir para o hotel ver se estava tudo certo.
-Te vejo em dois dias amiga! -Caroline disse me abraçando, ela sabia que eu estava um tanto quanto confusa com aquela história.
-Manda um beijo para tia Liz!
-Pode deixar, vamos Stefan?
-Vamos! -Stefan foi em direção a Damon-Tentem não se matar.
-Eu?Matar Bonnie? Jamais!-Damon respondeu em um tom debochado-Ela que vai querer me matar-Disse piscando para mim-Boa sorte com a sogra irmão!
-Obrigado, Tchau Bonnie!
-Tchau Stefan-E assim eles me deixaram ali no aeroporto com Damon e eu ainda estava um pouco irritada pelo flerte.
Em silêncio encontramos um táxi e assim seguimos até o hotel,que era próximo ao centro da cidade,assim que chegamos fomos direto para a recepção.
-Boa tarde! -Damon chamou atenção da jovem recepcionista.
-Boa tarde! Em que posso ajudá-los?
-Eu sou Damon Salvatore e essa baixinha é Bonnie Bennett-Baixinha?-Meu irmão fez uma reserva para nós.
-A sim, estávamos esperando vocês, o quarto é o 207-A recepcionista entregou apenas uma chave para Damon, nos olhamos confusos.
-Moça, não há outra chave? -Pergunto sem entender o que estava acontecendo.
-Não senhora foi reservado apenas um quarto.
-Calma Bonnie deve ser um daqueles quartos que tem duas camas-Damon disse olhando para a recepcionista que negou com a cabeça.
-Não senhor,é um quarto de casal.
-Deve haver um erro, eu e ela-Apontou para nós dois-Não somos mais um casal.
-Não há erro algum senhor-A garota parecia tão confusa quanto nós.
-Não tem outro quarto vazio? -Damon perguntou prontamente.
-Não,os outros quartos estão todos reservados.
-É Bon bon acho que seremos obrigados a dividir a cama-Damon deu um sorriso travesso.
-Obrigada!-Agradeci a recepcionista e caminhei até a o elevador sem esperar Damon.
-Ei me espera! -Damon correu para me alcançar, nossas malas seriam entregues logo depois de conhecermos os quartos.
Subimos em silêncio, silêncio era o que mais havia entre nós naquele momento, caminhamos pelo grande corredor até pararmos em nosso quarto do qual Damon abriu, ele não era muito grande, havia uma cama de casal e a decoração era bem clara.
-Finalmente! -Damon passou por mim se jogando na cama.
-Lembre-me de matar Caroline!-Me sentei na cama.
-É tão ruim assim dormir comigo? -Damon mantinha um semblante calmo ao se levantar para me olhar.
-Não é isso,é que. ..
-Já vou avisar que não dormirei no chão-Damon levantou-se indo até o frigobar onde pegou uma água-Ou seja, teremos que dividir a cama-Deu um gole na água, a todo momento parecia que ele estava se divertindo.
-Eu percebi que você não está mais bebendo.
-Digamos que alguém me convenceu a largar aquela vida boêmia-Deu de ombros e sorriu-Eu estou com fome, tem algum lugar em que podemos ir para comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomanceDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...