Bonnie:
Caroline estava me enlouquecendo com aquela história de casamento, ela se propôs a organizar tudo e Damon já havia marcado a data, seria em fevereiro,a partir do sim contariamos 1 ano e então tudo estaria acabado.
-Bonnie está me ouvindo? -Caroline perguntou ao me ver um pouco distraída.
-Sim Car eu te ouvi e sim nós vamos ir provar os doces.-Caroline havia marcado uma hora para eu e Damon experimentarmos doces para o casamento, talvez essa fosse a melhor parte.
-O que houve? Faz dias que anda meio distraída.
-Estou pensando em algo que Damon me propôs
-O que?
-Ele pediu que eu fosse morar com ele.
-E você disse o que?
-Disse que pensaria melhor.
-Qual a o problema Bon, vocês irão casar nada melhor do que já experimentar como será a convivência-Caroline estava certa.
-Acho que está certa.
-Eu sempre estou-Caroline sorriu, minha amiga era extremamente linda parecia uma modelo,eu adoraria ser assim também- Agora vá se vestir para ir encontrar seu noivo.
-Tudo bem mamãe-Levantei-me e fui direto para o banho, fazia duas semanas que eu estava pensando na proposta de Damon e agora a decisão deveria ser tomada, coloquei uma calça jeans grudada, camiseta e um casaco,nessa época do ano New York ficava extremamente fria.
Fui de carro até o local, faríamos as provas dos doces em uma das docerias mais famosas de New York, eu estava animada com isso, doces são meus favoritos já Damon estava parado na frente do local vestido com calça Jeans, sapato,camisa preta,uma jaqueta de couro e com uma de suas piores caras.
-Boa tarde !
-Olá senhorita Bennett
-Por que está com essa cara?
-Porque o dia hoje será muito tedioso-Damon estava de braços cruzados,parecia uma criança birrenta.
-Você nem sabe como realmente será, vamos tente se animar um pouco.
-Não sou muito fã dessas coisas, geralmente não preciso ter que escolher.
-Para tudo tem uma primeira vez-Disse fazendo Damon bufar-Vamos entrar! -estendi minha mão para que Damon a pegasse, eu não via mal algum em fazer isso.
Guiei Damon para dentro da doceria, o lugar era extremamente lindo.
Assim que nos viu entrar um homem que aparentava ter por volta de 40 anos veio até nós.
-Olá sou Nicolas e vou guiar vocês em uma viagem por sabores.
-Oi,sou Bonnie e o carrancudinho aqui do meu lado é Damon-Damon fez uma careta quando o chamei de carrancudo, pela primeira vez eu estava animada com tudo isso, bom acredito que se já estou na chuva por que não me molhar?
-Então vamos começar!Damon:
Bonnie estava muito animada com a escolha dos doces do casamento eu não queria estragar o momento, mas sinceramente desde pequeno nunca me interessei por ir escolher algo quem fazia isso era Stefan.
Bonnie havia estendido a mão para que eu a pegasse, pela primeira vez um gesto sem pretensões de demonstrar algo para alguém, foi involuntário da parte dela e confesso que não estava me sentindo mal por estar de mãos dadas com minha noiva de mentirinha,mas não demorou muito para que ela soltasse nossas mãos para ir atrás de Nicolas.
-Esses aqui são trufas,temos de morango e uva,experimentem! -Bonnie pegou um para ela e outro para mim.
-Prefiro o de morango.-Ela disse animada
-E eu o de uva.
-Calma casal, ainda temos muito o que experimentar.
Depois de meia hora experimentando doces e discordando com Bonnie tivemos que decidir, concordamos apenas com um doce em especial o resto sempre escolhemos os opostos.
-Certo Bonnie temos que decidir.
-É,mas discordamos com praticamente tudo-Bonnie estava enfezada.
-Isso é verdade
-Já sei! -Bonnie disse como se tivesse tido a melhor idéia de todas-Metade dos doces serão os que eu gostei e a outra metade os que você escolheu e é claro aquele que ambos concordamos estará na lista também.
-Uau você é genial-Disse ironicamente o que fez Bonnie me mostrar a língua.
Enquanto Bonnie seguiu Nicolas para definir tudo fui até a entrada da loja esperar ela,quando passei pelos doces que ambos concordamos peguei alguns,ninguém estava vendo e eu gastaria o suficiente para decidir que merecia um bônus.-Viu não foi tão ruim-Bonnie disse quando já estávamos do lado de fora.
-É realmente não foi-Eu tinha que concordar que foi divertido escolher doces com Bonnie, ela estava parecendo uma criancinha.-Já que estamos aqui e a senhorita gosta de escolher coisas, você vai me ajudar a escolher coisas para nova decoração da minha sala-Eu estava redecorando minha sala,por algum motivo de uns tempos para cá eu estava mais leve e necessitava de mudanças.
-Ajudo! -Bonnie respondeu animada, dessa vez fui eu que peguei em sua mão e a guiei até uma loja de design.Bonnie:
Damon me levou em uma loja de decoração extremamente chique, cada coisa que tinha ali eu teria que vender um rim para pagar.
-Então Bonnie,não sei exatamente o que fazer-Damon parecia confuso em meio a tantas coisas.
-Como você quer que fique seu escritório?
-Não sei,eu gostaria de algo mais leve.
-Seu escritório tem uma decoração muito sóbria, talvez um mais de cor.
-Pode ser-Damon deu de ombros. Enquanto andávamos observei os olhares das mulheres para nós, Damon arrancava suspiros daquelas mulheres deslumbrantes o que me fez pensar o porque ele me escolheu se poderia ter qualquer uma delas, elas dariam a vida e outras coisas para ser a noiva de mentira dele.Damon:
Bonnie escolheu coisas muito sofisticadas e bonitas, ela realmente tinha bom gosto.Paramos em frente a várias poltronas, olhei para Bonnie que estava pensativa,ela ficava muito bonita pensando.
-É a última coisa que temos que escolhe hoje.-Disse a tirando de seus devaneios.
-Sim!
-Acho que gostei dessa-Apontei para uma cadeira azul escura de couro.
-Porque não senta e experimenta?
-Não vou sentar aqui com todo mundo olhando-Bonnie riu
-Para de ser bobo Damon e senta ai logo-Me dei por vencido e me sentei, era a cadeira perfeita.
-É essa!
-Ótimo!
Enquanto estávamos indo para o caixa observei Bonnie olhar para um quadro encantada.
-Você gostou dele?
-Ele é muito Bonito
-Quer? Eu compro pra você-Bonnie se virou para me olhar patecia envergonhada.
-Não! Não precisa
-Para de ser boba Bonnie
-É sério Damon,eu não quero, mas obrigada-Ela sorriu
-Você é quem sabe-Dei de ombros, provavelmente depois eu voltaria e compraria,Bonnie estava sendo tão legal,amigável, ela fazia parecer que nada daquilo era um acordo.
Indo rumo aos nossos carros depois de uma tarde de escolhas e compras percebi que Bonnie estava calada e pensativa.
-Aconteceu algum coisa?
-Não,por que?
-Está calada e pensativa.
-Não é nada
-Se você diz-Dei de ombros, eu sabia que tinha algo errado, mas não forçaria a falar.
-Posso te fazer uma pergunta?-Bonnie quebrou o silêncio.
-Pode
-Me responde com sinceridade, por que me escolheu para tudo isso?
-Eu realmente não sei Bonnie-Dei de ombros.
-Porque você é assim, quero dizer você é lindo,rico poderia ter qualquer garota bem mais bonita e educada que eu.Bonnie:
Damon parou da andar e me olhou incrédulo, seus olhos pareciam com o céu.
-Bonnie me escuta, eu não sei o real motivo pelo qual você foi a escolhida,nunca mais diga que você é menos do que essas mulheres porque você é muito superior.
A maioria delas são fúteis o que você não é, você é linda por natureza e muito educada-Depois daquelas palavras eu realmente não sabia o que dizer- Eu sei que não nos conhecemos a tanto tempo, na verdade fará apenas dois meses, mas de longe podemos enxergar o quão incrível você é.Damon:
Bonnie ficou sem graça, mas ela me pediu sinceridade e eu fui mais sincero do que nunca.
-Obrigada Damon,você também é muito mais do que negócios e dinheiro, quando realmente te conhecem podem ver o quão legal você é. -Bonnie sorriu
-Obrigado Bonnie-Nunca haviam me dito isso antes.
Quando chegamos nos carros Bonnie me disse que pensou bem e iria morar comigo. Ela se mudaria em 3 dias, eu já sabia onde aquele quadro que Bonnie gostou tanto ficaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomanceDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...