Não se machuque mais

806 84 10
                                    

Musica do capítulo a cima

Eu estava completamente anestesiado quando desembarquei no aeroporto, já não sentia dor alguma, meu peito parecia carregar um vazio enorme.

-Damon!-Stefan estava parado me esperando-Como você está irmão? -Meu irmão me abraçou e eu não pude deixar de retribuir.

-Como pode ver e imaginar, nada bem! - Eu chorei durante todo o dia após ler aquele bilhete, meus avós já não sabiam o que fazer, pois eu só queria Bonnie de volta.
Eu carregava olheiras terríveis, meu cabelo estava bagunçado e minha barba estava um pouco maior.

-Caroline me disse que Bonnie também não está nada bem-Stefan disse enquanto entrávamos no carro.

-Não quero falar nela agora.

-Tudo bem! -Um silêncio perdurou durante todo caminho para minha casa.

Pedi para que Stefan não subisse comigo, pois eu queria ficar sozinho, caminhei a passos lentos até o elevador e assim que cheguei e abri a porta de casa senti um vazio tremendo, só não estava mais vazio porque Bruce ainda estava lá,fechei a porta e me abaixei para acaricia-lo.

-Nós vamos ficar bem amigão!-Bruce abanou o rabo e me seguiu até meu quarto, Jan havia deixado exatamente tudo arrumado.
Deixei minha mala dentro do closet aproveitando para trocar de roupa, já não havia qualquer resquício de Bonnie ali exceto pelo seu perfume que ainda insistia em permanecer no closet, nos lençóis. Caminhei pela casa silenciosa, eu teria que voltar a me acostumar com o silêncio, tomei coragem e entrei no quarto dela que agora estava totalmente vazio, mas um bilhete havia sido posto em cima da cama,exitei em abri-lo,mas o fiz sentando-me na cama.

"Sinto muito,
Preferi tirar minhas coisas da casa antes que você chegasse.
Obrigada!"
Respirei fundo ao ler o bilhete com a caligrafia perfeita de Bonnie, pensar nela me doía mais do que qualquer coisa, mas eu não poderia ir atrás dela.
Deitei-me na cama sentindo o perfume que ela havia deixado, fechei os olhos tentando tirar todo aquele sentimento de dentro do meu peito, mas tudo que consegui fazer foi dormir junto com Bruce em meio a meus pensamentos, em meio a saudade, era como se Bonnie tivesse morrido.

Bonnie:
A cada dia que passava eu tentava me reerguer, tentava viver minha vida sem Damon Salvatore e aquilo estava se tornando cada vez mais difícil, eu sentia falta do seu perfume, da sua risada,do seu carinho, mas aquele afastamento seria melhor para nós dois, pois assim poderíamos colocar tudo em seu devido lugar.

(...)

Fazia duas semanas que eu não tinha qualquer notícia de Damon, Caroline estava noiva de Stefan,então obviamente ela fazia questão de ocupar minha cabeça com os preparativos do casamento do qual Damon e eu seríamos padrinhos.

-Vamos Bonnie! -Caroline insistia para que eu fosse a uma festa com ela.

-Não sei Car,ainda não estou no clima de balada.

-Por favor! -Caroline sabia exatamente como me convencer de fazer uma coisa da qual eu não queria.

-Está bem!

-Ótimo, vamos nos arrumar !-disse me puxando para o quarto onde me fez vestir um vestido vermelho-Está linda! -Disse ao terminar de me ajuda.

-Você também está incrível! -Caroline estava com um vestido preto, maquiagem chamativa e seus cabelos loiros caiam com perfeição em seus ombros.

-Agora que estamos prontas acho que podemos ir!

-É!

-Bonnie! ?-Caroline chamou minha atenção antes de sairmos de casa-Não aguento ver você triste desse jeito.

Destination trapsOnde histórias criam vida. Descubra agora