Sheila:
Ouço batidas desesperadas em minha porta, meu sexto sentido podia me dizer quem era.
-Que desespero é esse Giuseppe? -Giuseppe tinha uma expressão de medo.
-Você viu? -Pergunta ao entrar-Você teve a mesma visão?
-Sim e já aconteceu!
-Como assim-Giuseppe anda de um lado para o outro.
-Se acalme!Bonnie está bem-Digo me sentando tranquilamente em uma cadeira.
-Quando aconteceu?
-A um mês atrás, onde você estava?
-Eu estava viajando a negócio, minhas visões chegaram com um mês de atraso,que ótimo!
-Você está perdendo o jeito meu amigo, tive a visão um pouco depois que Bonnie saiu no dia do acidente,mas não consegui falar com ela-Lembro-me do meu desespero naquele dia.
-Elena causou isso?
-Tecnicamente sim,Bonnie conseguiu se livrar da morte, pois fiz um feitiço de proteção, mas infelizmente perdeu suas memórias recentes.
-Ela não se lembra de Damon?
-Não,mas mesmo assim decidiu ir para casa com ele-Giuseppe se senta na cadeira a minha frente, coloca as mãos espalmadas em cima da mesa, seus olhos carregavam preocupação.
-Eles tem que ficar juntos Sheila.
-Eu sei, mas agora depende dos dois e não podemos interferir em nada, muito menos você.
-Eu sei!As almas deles reencarnaram tantas vezes e não conseguiram ficar juntos, dessa vez isso não pode acontecer.
-O destino deles depende de suas escolhas.
-Ai como é difícil ser um mortal.
-Ainda não se acostumou Giuseppe?
-Apesar de estar ao lado de Lily não consigo me acostumar, fui criado para ser supostamente imortal.
-Essa foi sua sentença Giu,é o preço a pagar por ter se apaixonado por um ser humano.
-É eu sei e fico feliz por isso, mas essas visões que agora chegam com atraso estão me matando.
-Suas visões estam assim porque quando Damon e Bonnie ficam juntos significa que parte da sua missão está se cumprindo.
-Espero que dê tudo certo!
-Vai dar meu querido.
-Sheila!?
-Sim
-Sinto muito pelo seu marido.
-Eu sei que ele está em um bom lugar.
Bonnie:
Olho em volta, passo meus olhos em cada coisa dentro daquele quarto tentando lembrar de algo, mas é totalmente inútil,decido fazer um tour pela casa.Chegando a sala reparo nas janelas enormes de vidro que dão a visão dos arranha céus de New York, não há televisão naquela sala provavelmente porque deve haver uma sala apenas para isso, reparo em um móvel perto da porta onde estava um arranjo lindo de flores e um porta retrato, era uma foto de Damon com uma mulher morena de olhos azuis e um rapaz de cabelos castanhos e feições fortes,mas delicadas era tão bonito como o próprio Damon, na verdade todos eram extremamente bonitos.Examino mais um pouco a sala e decido ir até o corredor, em uma das paredes havia um daqueles murais onde se colocam várias fotos e lá havia fotos de nós dois,uma minha sozinha, outra de Damon abraçando um cachorro e sem perceber eu estava sorrindo ao ver aquela cena, mas a foto que mais chamou minha atenção foi uma em que estamos juntos parecíamos realmente felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomanceDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...