Desejo

1.4K 124 4
                                    

Ao abrir meus olhos tive a visão mais linda do mundo, Bonnie dormia serena ao meu lado, fiquei observando aquele anjo dormir.

-É constrangedor você ficar me encarando enquanto durmo-Bonnie disse abrindo os olhos devagar, esboçava um sorriso tranquilo no rosto.

-Você é tão linda que não consigo evitar.

-Você que é lindo-Bonnie se aproximou depositando um selinho em meus lábios.

-Posso te falar uma coisa? -Perguntei quando nos afastamos

-Claro!

-Noite passada foi incrível você é simplesmente maravilhosa-Bonnie tentou disfarçar a vergonha.

-Você provavelmente já teve melhores-Disse em um tom descontraído.

-Nós dois sabemos que eu tenho experiência, mas nunca tive uma noite de amor tão deliciosa-Bonnie sorriu timidamente.

-Você também não foi nada ruim.
-Vamos Bonnie admita que eu fui o melhor-Eu sabia que Bonnie havia tido outros, mas também sabia que nenhum tinha lhe dando tanto prazer-Está na sua cara.

-Você tem um ego impressionante-Bonnie diz com um tom de brincadeira.

-Admite-Digo me colocando em cima de Bonnie que agora estava deitada encarando o teto-Que eu te deixei louca.

-Você é muito convencido-Ela me encarava com um sorriso debochado no rosto.

-O fato é que você não quer admitir-Disse me aproximando de seu ouvido -Que está  destruida depois de ontem e sei que adoraria fazer sexo matinal-mordo seu lóbulo  e me afasto com um sorriso malicioso no rosto.

-E o que te faz pensar isso? -Deus que mulher difícil-Eu acho que...-Ela se vira de surpresa ficando por cima- Você deve lembrar de que transamos ontem porque eu quis-Ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido-E quem adoraria uma foda matinal é você-Bonnie se afastou, ela estava sentada em cima de mim, eu estava de cueca, mas ela estava completamente nua.

Bonnie:

-Nós dois queremos-Damon carregava aquele sorriso que me deixava louca.

-Admite Damon você quer-Damon despertava um lado que nem eu mesma conhecia e ele estava certo em duas coisas:
1-Ele foi o melhor
2-Eu estava louca por sexo matinal com ele.
Obviamente que eu não admitiria nenhum dos dois, pelo simples fato de que Damon Salvatore tinha o ego mais inflado do mundo e eu estava adorando jogar com ele.

-Vamos ficar nesse jogo até quando? -Ele colocou seus braços definidos atrás da cabeça, parecia não se importar com o fato de eu estar totalmente nua em cima dele.

-Até você admitir que me quer-Damon  arqueou uma das sobrancelhas divertido.

-Mas em momento algum eu neguei isso, quem está negando alguma coisa aqui é você-Em que momento eu fiquei tão apaixonada por esse homem.

-Não estou negando nada-Dei de ombros

-Está negando que eu fiz você esquecer seu nome, deixa eu ver, a nas 8 vezes em que transamos ontem.

-Oito? -Eu realmente estava surpresa, nunca havia sentido tanta vontade quanto eu sentia com Damon.

-Vamos fazer um jogo de perguntas e respostas!-Eu ainda estava em cima dele.

-Tudo bem, mas antes vou colocar uma roupa e pegar algo para gente comer-Sai de cima de Damon que por sua vez não tirou os olhos de mim enquanto eu vestia sua camisa e saia.

-Por Deus Bonnie, aonde vai com tanta beleza? -Damon perguntou quando voltei para cama,a neve caia lá fora,o cenário era maravilhoso.

-Vamos começar!

Destination trapsOnde histórias criam vida. Descubra agora