-Vamos Caroline,eles já chegaram!
-Oh meu Deus! Eu estava terminando de arrumar minha mala-Caroline apareceu correndo com uma mala enorme.
-Car nós estamos em New York, porque raios você quer ir fazer as compras em mystic Falls?-Pergunto em quanto Tranco a porta.
-Porque prometi para minha mãe que iria apresentar Stefan e lá tem coisas que aqui não tem!-Caroline desce as as escadas e vai ao encontro de seu noivo que está encostado junto a Damon no carro, respiro fundo antes de me virar e fazer o mesmo que Caroline.
-Oi Bonnie-Stefan me cumprimenta assim que me aproximo.
-Oi Stefan e Oi Damon-Desvio meu olhar para Damon que está com aquele sorriso de canto no rosto.
-Oi Bon Bon.
-Vou colocar as malas no carro, enquanto isso vocês podem ir entrando-Stefan pega minha pequena mala e se atrapalha com a enorme mala de Caroline.
Damon desencostou do carro após Caroline entrar, abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse, sorri em agradecimento.
-Sabe o que eu adoraria saber?-Damon disse ao entrar no carro-Porque você quer ir fazer compras na Virgínia? Não sei se você sabe, mas a gente mora em New York e o que não falta são lojas!
-Como eu disse para Bonnie, vou aproveitar para apresentar o Stefan para minha mãe.
-Vamos? -Stefan perguntou ao entrar no carro.
-Pelo amor de Deus,se não vamos perder o vôo-Damon se ajeitou para ficar no meio entre os bancos da frente o que o fez ficar bem próximo de mim-Outra pergunta! -Damon anunciou-Por que quer ir de avião?Pelo o que sei a senhorita calada ao meu lado tem medo de voar-Damon apontou na minha direção.
-Caroline disse que é mais rápido! -Respondi olhando para a paisagem pela janela.
-Sua amiga é maluca sabia!-Disse sentando-se direito no banco-Quem vai para mystic Falls comprar coisas para casamento?
-Espere até ver onde ela quer se casar? -Voltei a olhar Damon que por sua vez me olhou curioso, nem ao menos parecia que tínhamos sido noivos, parecia que sempre fomos amigos.
-Onde ?
-Escócia!
-A não!-Damon voltou a ficar entre os dois bancos-Escócia loirinha? Você é maluca!
-Eu não sou maluca! E outra seu irmão concordou-Stefan se mantinha calado tentando evitar o riso assim como eu.
-Nossa Stefan, eu esperava mais de você!
-O quer dizer com isso Damon?-Caroline o fuzilou com os olhos.
-Só estou dizendo que esperava que Stefan seria o homem da casa-Damon sabia que ele estava irritando Caroline e não pararia tão cedo.
-Escuta aqui...
-Chega vocês dois!-Disse antes que minha amiga arrancasse a cabeça dele-Damon deixa Caroline em paz, ela está um pouco nervosa-Damon me olhou,sorriu e levantou suas mãos fingindo redenção.
-Está bem mamãe,mas que Caroline é obsessiva por controle ela é! -Caroline resmungou o que me fez rir-Como você está?
-Estou bem e você? -Certamente eu havia me surpreendido com a pergunta.
-Estou indo bem!-Damon sorriu e eu não deixei de sorrir também, era óbvio que ele estava se esforçando para a viagem ser a melhor o possível.
Um silêncio se instalou no carro, Stefan prestava atenção no trânsito, Caroline preenchia algumas coisas,me deu alguns papéis para fazer o mesmo e Damon estava impaciente uma hora ou outra se esticava um pouco para ver o que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomanceDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...