Ouço o barulho do tiro, mas ao abrir os olhos vejo Elena cair no chão com um ferimento no peito.
-Não! -Grito ajoelhando ao lado dela-O que você fez? -Pergunto enquanto tento estancar o sangue,mas tudo me parecia inútil.-Bonnie me perdoa, Vocês estão predestinados, me perdoa-Elena disse em um tom de voz fraco, a morena estava pálida e suando frio.
-Alguém me ajuda! -Gritei,todos estavam estatísticos com aquela situação, apenas Giuseppe se aproximou tocando o braço de Elena.
-Perdoe,assim ela poderá ir em paz.
-Não ela não vai morrer-Lágrimas aparecem em meus olhos, já não sabia mais o que fazer.
-Me perdoa! -Elena me olhou suplicante,Giuseppe apenas balançou a cabeça positivamente, parecíamos conversar com os olhos.
-Eu perdôo Elena-E assim Elena fechou os olhos dando seu último suspiro em meus braços.
-Mas que droga! -Enzo gritou chamando minha atenção-Não era para essa vadia morrer.
-Enzo abaixa essa arma e vamos conversar-Devagar Damon tentava se aproximar do assassino.
-Não se aproxime Damon!
-Eu só quero conversar-Em um movimento rápido Damon pulou em cima de Enzo e assim uma briga iniciou-se, não conseguia ver com quem estava a arma, Stefan gritava para que Damon se afastasse, mas tudo ficou em câmera lenta diante de meus olhos quando o segundo tiro foi Dado, o amor da minha vida estava caindo com as mãos cheias de sangue assim como seu abdômen.
-Não! -Gritei correndo até Damon que estava deitado no chão, Stefan segurava Enzo que ria de forma assustadora-Damon , por favor, fica comigo-Digo colocando as mãos em seu ferimento.
-Isso dói-Fechou os olhos com força.
-Aguenta firme-Peço entre lágrimas-Chamem a ambulância! -Grito em desespero, ouço o barulho da polícia entrando e levando Enzo que gritava,chorava pedindo o perdão de Damon-Alguém me ajuda!
-A ambulância já está vindo-Stefan aproximasse do irmão.
-Bonnie eu te amo muito-Damon estava com uma voz fraca-Aí! -Grita de dor.
-Por favor alguém ajuda! -Grito entre lágrimas, meu peito iria explodir em desespero.
-Eu te amo muito.
-Fica quieto-Peço depositando um selinho demorado em seus lábios.
-Eu acho que vou levar outro tiro-Diz dando um riso fraco, levando suas mãos sujas de sangue para meu rosto-Escute, eu te amo muito e quero que seja muito feliz.
-Eu vou ser feliz com você! -Levo minhas mãos a dele sentindo sei carinho.
-Quero que me prometa que vai ser feliz com ou sem mim.
-Damon,por favor, não me deixe.
-Estou cansado-Diz abaixando a mãos, tosse um pouco e fecha os olhos.
-Damon!?-Chamo,mas ele não responde-Damon!Não! -Grito em desespero-Não me deixa aqui!-Um paramédico chega gritando algo em italiano.
-Bonnie,ele precisa que você se afaste-Stefan tentou me tirar de perto de Damon, mas continuei abraçada a ele.
-Eu quero ficar com ele!-O Italiano grita algo, me sinto sendo puxada por alguém.
-O paramédico acabou de gritar que ele ainda está vivo-Giovanni diz enquanto choro copiosamente em seus braços-Meu neto é forte, vai sair dessa-Vi Damon ser levado pela ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination traps
RomanceDamon salvatore é jovem rico e vive uma vida promiscua da qual ele ama,mas tudo isso acaba quando seu pai disse " casa ou será deserdado" nesse turbilhão a Jovem Bonnie Bennnett aparece na frente do bad boy. será uma armadilha do destino? Contém cen...