sinto muito

946 94 6
                                    


Bonnie dormia tranquilamente ao meu lado ela poderia ser comparada a um anjo, levantei-me com todo o cuidado do mundo para não acorda-la e segui até o banheiro onde me deparei com o meu reflexo, meu rosto ainda carregava os hematomas da briga com Enzo,mas em meu peito eu sentia uma felicidade ao lembrar do dia maravilhoso que eu havia tido ao lado da mulher que eu amava.Tomei banho e após o término fiquei tentando cuidar dos cortes e hematomas.

Bonnie:

Assim que acordei não encontrei Damon,Levantei-me com dificuldade e fui até o banheiro eu ainda estava meio zonza,quando abri a porta me deparei com Damon sem roupa alguma.

-Ai meu Deus desculpa!-Digo virando de costas com rapidez-Eu não...

-Não é nada que você já não tenha visto-Pelo som de sua voz eu poderia deduzir que ele estava rindo.

-Bom tecnicamente é a primeira vez sim-Digo tentando conter o riso.

-Pode se virar Bonnie!-Me virei para olha-lo,agora Damon estava com uma cueca boxer preta provavelmente ele tinha uma coleção delas.

-Bom dia! -Digo com um sorriso no rosto que é retribuído pelo de Damon- O que você estava tentando fazer? -Pergunto ao ver um pedaço de algodão em sua mão.

-Eu estava tentando cuidar dos machucados, mas acho que não sou muito bom nisso-Damon caminhou até a pia onde havia algumas coisas para primeiro socorros.

-Que tal você ir se vestir e assim que eu sair do banheiro cuido disso.

-Tudo bem, obrigado! -Damon saiu do banheiro fechando a porta,assim que abri o armário acima da pia percebi que havia duas escovas de dentes deduzi que uma delas era a minha,pois eu sempre tive escovas extras.
Escovei meus dentes, penteie meu cabelo e o prendi em um coque,fiz tudo que eu tinha que fazer e sai me deparando com Damon sentado na cama mexendo em seu celular, ele usava uma camiseta pólo verde e calça de moletom preta.

-Vamos lá! -Disse me aproximando,coloquei a caixinha de primeiros socorros em cima da cama.

-A desculpe! -Damon largou o celular em cima da cama,coloquei-me entre suas pernas para que pudesse chegar com facilidade em seu rosto.

-Aí! -Damon exclamou quando coloquei o algodão no corte de seu supercilio.

-Desculpe-Tento prestar atenção no que estou fazendo,mas o olhar de Damon estava me deixando desconcertada-Talvez você pare de querer brigar-Digo em um tom descontraído,chego com o algodão no corte em seus lábios, mas fico distraída com o desenho perfeito que tinha.

-Bonnie! -Damon chama minha atenção, subo meu olhos para os dele que estavam brilhantes, um meio sorriso aparece em seus lábios.

-Desculpe-Digo tentando me recompor, eu nunca havia sentido tamanha atração e carinho por alguém,redescobrir meus sentimentos por Damon estava sendo interessante-Prontinho! -Anúncio fazendo carinho em sua barba rala com um sorriso no rosto logo depois me afasto dando espaço para que Damon se levanta-se.

-Obrigado! -Damon me abraçou, um abraço forte e caloroso o que fez me sentir protegida.

-Não tem que agradecer-Damon se afastou e foi até o espelho.

-Meu deus, eu estou horrível! -Exclamou ao ver seu reflexo no espelho-Preciso fazer a barba.

-Não! -Digo prontamente e Damon me olha curioso-Quero dizer, eu gosto da sua barba.

-Só por isso não vou tirar-Damon dá uma piscadela para mim.

-Eu...Eu vou ir me trocar, te vejo na cozinha?

-Claro

-Damon!?-Chamo antes de sair do quarto.

-Hm

Destination trapsOnde histórias criam vida. Descubra agora