Justin's POV
Hotel Montage, Los Angeles, 19 de julho de 2015.
Eu realmente, realmente, odeio ficar doente.
Era nisso que eu estava pensando enquanto mantinha meus olhos fechados, tentando em vão dormir um pouco mais. O grande problema é que eu já estava cansado de dormir, por isso, eu estava rolando na enorme cama king size sem conseguir de fato entrar no mundo dos sonhos. Tudo o que eu queria naquele momento era levantar daquela cama e fazer alguma coisa, nem que fosse só ir até a área da piscina do hotel e voltar. Mas eu não podia, o médico havia dito: "Repouso absoluto, Justin", e ali estava eu.
Ok, eu não estava ali só porque o médico mandou, a verdade é que eu estava tão mal que meu corpo estava meio amolecido, sem vontade de fazer nada. Bem, mas só por que meu corpo não quer e não pode fazer nada, não significa que eu queira fazer nada.
Deitado naquela enorme cama, localizada no meio do melhor quarto do Hotel Montage, eu já havia feito de tudo nos últimos dois dias. Exemplos? Bem, eu fiquei no Twitter por horas stalkeando alguns Beliebers e rindo muito, além de ficar vendo uns vídeos dos meus amigos no snapchat, isso até eu ficar com dor de cabeça e desligar meu celular. Eu também já havia assistido televisão e visto um bocado de séries e filmes, mas adivinha?! Fiquei com dor de cabeça de novo. E claro, já havia dormido até cansar e, por isso mesmo, queria sair daquela cama, ou ao menos fazer alguma coisa.
Obviamente, alguns amigos iam e vinham ao meu quarto e eu realmente apreciava isso, afinal, eles acabaram com boa parte do meu tédio, mas agora que eu estava fazendo nada, eles haviam sumido. Que legal!
Fui retirado de meus pensamentos com algumas batidinhas de leve na porta, isso me deixou feliz, porque eu esperava que fosse algum amigo vindo me resgatar daquele tédio sem fim.
- Posso entrar? - perguntou uma voz doce enquanto uma cabeleira loira aparecia através de uma fresta da porta.
- Hails! - eu disse quase gritando- Óbvio que você pode entrar. Você veio me salvar, não veio?
Bem, talvez eu deva apresentar a Hails para você.
O nome dela é Hailey Baldwin, uma modelo de 18 anos que se tornou minha melhor amiga e confidente nos últimos meses. Não sei explicar, nós já havíamos nos conhecido há alguns anos, mas quando a reencontrei, em novembro do ano passado, na época em que estava ajeitando a minha vida, ela me mostrou ser uma garota incrível e uma ótima amiga e assim, em pouco tempo, nós acabamos nos aproximando e nos tornando melhores amigos. E aqui estamos nós.
Comecei a sentar-me na cama enquanto Hailey entrava no quarto.
- Te salvar? De que? - ela perguntou sorrindo enquanto se aproximava.
Por um momento, eu fiquei de boca aberta.
Ela estava usando um vestido justo, sem alças, da cor rosa, e além de usar um salto altíssimo, estava maquiada, seu cabelo, porém, estava em um típico coque. Ela estava absurdamente linda e sexy.
Me recompus o mais rápido que pude, o que eu acho que não foi muito rápido porque Hailey começou a rir.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, não! É só que... - apontei pra ela - Você está linda!
- Ah, obrigada! - ela corou e colocou um fio de cabelo solto atrás da orelha antes de mudar de assunto - Mas me diz, vim te salvar do que mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like This
RomanceEle é um garoto, ela é uma garota, será que as coisas poderiam ser mais óbvias? Eles são melhores amigos há apenas alguns meses, mas parece que se conhecem a vida inteira. Inseparáveis? É, eles são inseparáveis e todos sabem disso...