Justin's POV
Los Angeles, Califórnia, 7 de outubro de 2015.
Me responde. Me responde.
Nos últimos 10 minutos aquele havia virado meu mantra, minha silenciosa oração implorando para que Hailey respondesse minha mensagem.
Eu tinha receio de que ela não fosse me responder, eu tinha quase total certeza de que ela não iria me mandar uma mensagem, afinal, eu mesmo disse que ela poderia me ignorar se eu tentasse me comunicar com ela antes do término do prazo de seis semanas longe um do outro que havíamos estipulado.
Entenda, eu não era exatamente um cumpridor de regras, então, já era de se esperar que eu fosse tentar falar com Hails. Claro, eu até havia aguentado bastante tempo, três semanas e seis dias para ser exato, mas a saudade dela estava me deixando louco.
As últimas semanas foram mais difíceis do que eu achei que seriam. Eu estava acostumado a trocar mensagens com Hailey todos os dias, a contar-lhe meus projetos e ouvir os seus, a falar besteiras para ela a fim de lhe fazer rir, estava acostumado a receber vídeos dela dançando e dublado músicas, enfim... Estava acostumado a tê-la por perto mesmo quando todos achavam que estávamos longe.
Até após o episódio do beijo nós ainda continuáramos nos falando, mas depois daquela noite de sexo e daquele pacto, nenhuma palavra foi trocada entre nós. E isso era horrível. Era horrível sentir saudade dela e isso me fez perceber que eu precisava mais dela do que imaginava.
Naquelas semanas, foram infinitas as vezes que peguei meu celular, digitei uma mensagem para ela e apaguei antes de enviar. Era como se tudo eu precisasse contar pra ela: desde lhe mostrar a capa do meu novo álbum até lhe dizer o que eu vi num programa de televisão. Então, com o passar dos dias, comecei a perceber que estava olhando para tudo em busca de pretextos para falar com ela.
Era meio ridículo, eu sei, afinal havia prometido não perturbá-la, só que era mais forte do que eu, EU precisava dela e isso não diminuiu conforme os dias passaram, pelo contrário.
Por exemplo, eu havia acabado de fazer uma viagem de trabalho à Oceania, então, quando eu fui dar uma volta no shopping local, tudo o que eu me concentrava em fazer era em tentar achar uma loja da Tommy Hilfiger e rezar para ela estar nos anúncios da loja, assim, poderia lhe dizer que a vi num shopping do outro lado do mundo.
Acontece que não tinha nenhuma Tommy Hilfiger no shopping que fui e fiquei extremamente decepcionado.
Mesmo assim, eu aguentei aquele tempo todo sem lhe enviar mensagens, ligar ou qualquer coisa do gênero, mas eu sempre quase fazia. Quase ligava, quase mandava mensagem, quase escrevia um e-mail.
E não fosse o suficiente, tínhamos muitos amigos em comum, muitos mesmo. Então, volta e meia alguém falava da Hailey.
"Justin, você viu aquele vídeo que a Hails mandou no snap, eu ri tanto." - claro que eu não tinha visto porque ela não tinha me mandado, mas eu sorria e fingia que tinha visualizado e achado engraçado.
" Justin, vamos sair? Eu, você e a Hails, que tal? " - Ao que eu tinha que responder: "Não, hoje estou muito cansado" ou "Tenho que trabalhar no estúdio", quando na verdade, estava morrendo de vontade de vê-la, mas não o fazia porque queria respeitar nossa promessa pelo máximo de tempo possível.
Eu tentara usar aquelas semanas para pensar em tudo que havia acontecido, para tentar entender. Quero dizer, eu sabia que Hailey era minha melhor amiga e que tinha atração por ela, só que passar esse tempo longe me fez ver que eu gostava demais dela, demais mesmo, de um jeito que talvez fosse além da amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like This
RomanceEle é um garoto, ela é uma garota, será que as coisas poderiam ser mais óbvias? Eles são melhores amigos há apenas alguns meses, mas parece que se conhecem a vida inteira. Inseparáveis? É, eles são inseparáveis e todos sabem disso...