Justin's POV
Los Angeles, Califórnia, 7 de outubro de 2015.
Assim que saímos do restaurante (e nos livramos daquele garçom irritante), nós decidíramos caminhar pelo bairro de Berverlly Hills. Durante o trajeto, conversamos sobre algumas banalidades e Hailey começou a me persuadir a ir a tal festa da Kylie que ocorreria naquela noite.
Claro que fomos atrapalhados por um paparazzo durante o percurso e o maldito não nos deixou em paz um minuto sequer, embora eu tenha pedido mil vezes e até mesmo tenha falado com um policial. Mas acontece que perseguir pessoas famosas com câmeras e atrapalhar conversas alheias parece não ser um crime segundo a constituição americana, então, tivemos que aguentá-lo.
Obviamente, eu fiquei muito frustrado (por que não dizer puto?) com a situação e acabei sendo convencido por Hails de que o melhor era entrar no carro e ir embora. Foi o que fizemos.
Nós havíamos então, ido pro hotel onde eu estava hospedado e ficamos conversando por lá. E meu ânimo apenas piorou quando saíram as fotos de mim nu e sem a tarja, entretanto, não posso negar que os comentários sobre como eu era bem dotado me deixaram feliz.
Enfim... Havíamos passado o dia juntos e Hails me pediu para ir à festa da Kylie. Ela queria que eu fosse me divertir e que lhe fizesse companhia já que não nos víamos há tanto tempo. Eu realmente não estava com ânimo para festas, mas a insistência dela me estimulou a aceitar a oferta, com uma condição: que jogássemos ao menos uma partida de beer pong um contra o outro.
Hails sempre fugia desse jogo e achei que seria interessante provocá-la com algo assim. Por fim, ela topou minha oferta.
Agora, ali estávamos nós: na casa da Kylie, no meio de uma festa com uns 200 convidados, muita bebida, comida e música alta, onde celulares eram terminantemente proibidos.
Hails e eu estávamos diante de uma das diversas mesas compridas da festa, ela de um lado, eu de outro. No começo, havia dez copos vermelhos na frente de cada um de nós, posicionados de forma que lembrasse um triângulo, preenchidos até a metade com vodka pura. Agora... Bem, tinham quatro na minha frente e dois diante de Hails.
— Eu não deveria estar jogando isso com você. Você é tão bom que chega a ser injusto.
Hailey reclamou enquanto pegava o copo vermelho de plástico e bebia o conteúdo que havia nele, fazendo uma careta assim que sentiu o gosto do álcool. Era impressionante como ela fazia a mesma expressão toda vez que bebia.
Não consegui evitar que um sorriso travesso surgisse em meu rosto.
— Bem, foi o nosso acordo. Eu disse que viria na festa da Kylie se você jogasse uma rodada de beer pong comigo, e você topou sem pensar duas vezes, então... Não reclame.
Era a mais pura verdade e ela sabia disso.
— Bem lembrado! O combinado era jogar beer pong, não vodka pong.
Dei de ombros enquanto ela sorria e acertava a pequena bolinha branca num copo próximo a mim.
— Culpe a Kylie pela falta de cerveja, não a mim. - virei o conteúdo do copo em um único gole.
Eu provavelmente não deveria ter feito isso, considerando que eu era relativamente fraco com bebidas e que aquele era meu sétimo copo. Mas... Dane-se, era só eu comer alguma coisa depois que tudo ficaria bem.
Concentrado, peguei a bolinha branca e mirei no único copo existente do lado de Hailey. Se eu acertasse aquele, eu ganhava o jogo e, obviamente, eu estava ali para ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like This
Roman d'amourEle é um garoto, ela é uma garota, será que as coisas poderiam ser mais óbvias? Eles são melhores amigos há apenas alguns meses, mas parece que se conhecem a vida inteira. Inseparáveis? É, eles são inseparáveis e todos sabem disso...