Capítulo 13: Nós deveríamos ser mais que amigos esta noite

1.5K 76 91
                                    

Nota inicial: Olá, pessoal! Tudo bem?

Quero avisar uma coisinha: em certo momento da história aparecerá a letra da música "More Than Friends" da Inna com Daddy Yankee (link: https://www.youtube.com/watch?v=J3Q5lZOep2c), então, quando vocês virem a letra, podem deixar a música tocando para ficar mais legal ou podem ouvir agora para saber do que se trata. 

Outra coisa: Corey Gamble, que é citado nesse capítulo, é um dos amigos do Justin que já foi de sua equipe e que atualmente namora a Kris Jenner.

Enfim... Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hailey's POV

Boate 1OAK, New York, 8 de setembro de 2015.

— Essa festa está demais! — Justine gritou em meu ouvido e tudo o que pude fazer foi sorrir e concordar.

Nós duas estávamos na área VIP de uma das minhas boates favoritas: a badaladíssima 1OAK de New York. O ambiente era o típico de um clube noturno: escuridão misturada com focos de luzes estratégicos; caixas de som no último volume tocando músicas de batidas frenéticas; corpos suados dançando na pista; casais variados se beijando em cantos escondidos (ou não tão escondidos); e claro, muita bebida pelo local.

Devo dizer que, ultimamente, eu ficava cada vez mais a vontade em boates, na realidade, eu estava começando a gostar de verdade de sair e dançar até me acabar com minhas amigas, era uma experiência maravilhosa, mesmo que tecnicamente eu ainda não tivesse a idade legal para entrar num lugar desses, mas... Bem, algumas portas se abrem quando você é uma Baldwin.

Embora eu estivesse ali, dançando com minha amiga e me divertindo, aquela não era na verdade uma noite só de garotas. Na realidade, Justine só estava ali para me dar um apoio moral e porque havia marcado com outros amigos. E eu... Bem, eu estava ali porque havia marcado com Jay de nos encontrarmos na 1OAK.

Já havia passado um mês desde o fatídico beijo, desde que eu havia prometido que tudo ficaria bem e que fingiria que nada havia acontecido, porém... Eu não tinha conseguido colocar realmente em prática o que dissera e o último mês fora um tanto quanto confuso na minha amizade com Justin.

Nós havíamos nos visto algumas vezes depois que voltei da viagem ao México com as Jenners e as Kardashians. Inclusive, eu cheguei a assistir seu show no festival da Billboard e nos encontramos no lançamento do álbum do Travis Scott, fora um outro dia em que ele estava em New York e me chamou para seu hotel. Todas essas vezes nós tentáramos agir normalmente; quando digo "nós" é porque até mesmo Justin não parecia muito confortável em alguns momentos comigo, ficava meio sem graça, não tanto quanto eu, mas ficava. Eu não sabia por que ele ficava assim, no entanto eu sabia por que eu ficava.

A Love Like ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora