Justin's POV
Los Angeles, Califórnia, madrugada de 8 de outubro de 2015.
— Hum... Eu acho melhor a gente ir, Kylie. – foi tudo o que Hailey disse antes de virar as costas e sair do quarto.
Olhando de Kendall para mim, Kylie se desculpou e fechou a porta do quarto.
Nós ainda estávamos na mesma posição, Kendall ainda em cima de mim, mas eu estava um pouco em choque com a situação toda para fazer qualquer coisa.
Quero dizer, a Hailey tinha mesmo que aparecer ali? Por algum motivo parecia errado ela ter me visto com a Kendall mesmo que nós não tivéssemos nada além de amizade. Não sei explicar. Era como se fosse errado. Talvez isso se devesse pelo fato de termos passado a noite juntos, se bem que, acho que mesmo antes disso eu me sentiria mal se ela me visse com alguma garota da forma como eu estava com a Kendall.
Naquele momento, eu queria muito ir atrás da Hailey e conversar com ela, muito mesmo. Eu sentia essa urgência de tentar me explicar embora eu soubesse que não era realmente necessário, considerando que éramos só amigos. Mesmo assim, eu vi a expressão do seu rosto antes dela sair do quarto e eu sentia que lhe devia uma explicação. Ao mesmo tempo, eu sabia que não podia deixar Kendall ali, sozinha, basicamente pelada, enquanto eu ia atrás de outra garota.
— Vai atrás dela. – a voz de Kendall me tirou dos devaneios.
— Hum? – eu estava me questionando se eu tinha ouvido corretamente o que ela disse.
— Vai atrás da Hailey. Eu sei que é o que você quer.
— Não, Ken...
Ela colocou a mão no meu ombro de um jeito que dizia que era pra eu me silenciar.
— Tudo bem, Justin. Eu realmente acho que você deveria falar com ela, porque eu vejo nos seus olhos que você quer isso. Vai lá. – ela saiu de cima de mim e me empurrou da cama — E depois, se você quiser continuar de onde paramos, eu estarei aqui.
Por um segundo analisei-a. Por fim, vesti minha blusa e assenti.
— Obrigado, Ken.
Ela sorriu amigavelmente enquanto pegava seu vestido do chão.
Sem esperar um segundo mais, fui atrás de Hailey.
***********************************************************************
Hailey's POV
Eu não conseguia acreditar na cena diante de mim. Kendall apenas de calcinha e saltos altos sentada em cima de Justin, ambos visivelmente atordoados por termos os atrapalhado no meio do que quer que estavam fazendo.
— Hum... Eu acho melhor a gente ir, Kylie. – foi a única coisa coerente que consegui pensar antes dar meia volta e sair do quarto.
Kylie logo estava atrás de mim, voltando pelo caminho que viemos; retornando para a festa.
— Uou, eu realmente não esperava por isso. Ken e Jay se pegando de novo? É só, uou! – foi o que ela disse enquanto andávamos pelo enorme corredor.
— É, uou. – tentei usar um tom indiferente, querendo evitar a todo custo que Kylie percebesse qualquer emoção que eu pudesse ter sobre o assunto.
Na verdade, eu estava com raiva. Oh, Deus, com muita raiva mesmo. O pior de tudo, eu não queria sentir raiva, mas era algo maior do que eu.
Quero dizer, nossa, grande coisa ver o Justin e a Kendall quase transando, não era novidade que eles já haviam se pegado e que eles flertavam às vezes, e eu também sabia que era só diversão e que nenhum deles era apaixonado pelo outro. Além do que, não era nenhuma novidade que eles faziam sexo sem compromisso com outras pessoas também, principalmente o Justin, embora ele tenha melhorado muito em relação ao que ele era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like This
RomanceEle é um garoto, ela é uma garota, será que as coisas poderiam ser mais óbvias? Eles são melhores amigos há apenas alguns meses, mas parece que se conhecem a vida inteira. Inseparáveis? É, eles são inseparáveis e todos sabem disso...