Justin's POV
Hotel Montage, Los Angeles, 19 de julho de 2015
No final das contas, Hailey estava certa em ter me obrigado a tomar banho, a água gelada em contato com a minha pele quente pode até ter me causado arrepios durante o processo, mas eu estava me sentindo bem melhor quando saí do box e me sequei com uma das toalhas brancas do hotel. Então, eu coloquei uma toalha ao redor da minha cintura e resolvi irritar a minha amiga um pouco mais.
Exatamente daquele jeito, saí do banheiro, mas me detive na porta, porque meus olhos se concentraram nela. Hailey permanecia sentada no canto direito da enorme cama, parte do corpo encostado contra cabeceira, mas diferentemente de antes, agora suas pernas não estavam cobertas pela colcha e sendo assim, estavam completamente expostas no vestido curto, que ficava mais curto ainda graças as posição que ela estava.
Fechei a boca, não me lembrando do fato de tê-la aberto, mas agradeci mentalmente a Deus por Hailey estar tão concentrada mexendo no celular que nem me viu, do contrário, essa hora ela já estaria rindo da minha cara, o que eu realmente não desejava que acontecesse, afinal, era a minha vez de rir da dela.
— Jay, você não faz ideia do que a minha mãe acabou de... - ela estava rindo quando seus olhos se focaram em mim, e então, parou — ... dizer.
Eu vi que rapidamente seus olhos percorreram meu corpo, e isso me fez sorrir, mas não tanto como quando a vi engolir em seco, ficando extremamente vermelha enquanto seus olhos tentavam a todo custo olhar apenas para meu rosto. Bem, eu posso te dizer com certeza absoluta que ela estava tentando, sem sucesso.
Resolvi fingir que não notara seu olhar e comecei a sacudir a cabeça, respigando água em todos os cantos do quarto.
— Sabe Hails, você tinha razão, me sinto um pouco melhor depois desse banho. Mas termine de me contar, o que sua mãe disse?
Alguns segundos se passaram sem que ela respondesse, o que eu achei estranho, afinal, essa hora era para ela estar falando como eu deveria parar de ficar andando sem roupa por aí, ainda mais estando com febre. Mas por fim, ela sacudiu um pouco a cabeça e me respondeu.
— Ah, nada demais, eu mandei uma foto nossa pra ela e então a minha mãe disse que nós dois estávamos parecendo irmãos. Acredita? Já notou que várias pessoas falam isso? - sem ainda implicar comigo (o que era estranho), ela riu sem graça,
Sim, eu havia notado a quantidade de vezes que as pessoas falavam isso, e por algum motivo isso estava começando a me irritar. Não sei explicar, no começo de nossa amizade até eu brincava com isso, mas de uns tempos pra cá... Me irritava profundamente quando diziam que Hailey e eu parecíamos irmãos, ou até mesmo gêmeos, eu achava ridículo as pessoas ficarem comentando coisas do gênero quando claramente não tínhamos nenhum grau de parentesco.
Comecei a caminhar em direção a Hailey, que parecia meio em transe conforme eu me aproximava. Mas eu nem ao menos podia julgá-la, eu estava da mesma forma enquanto olhava para suas pernas, uma cruzada sobre a outra, em cima da cama.
— Posso ver a foto? - perguntei enquanto parava de pé ao seu lado.
— Claro! - ela me deu o celular e mostrou uma foto nossa de semanas atrás, onde estávamos de óculos escuros e com a mesma combinação de roupas.
Sorri ao lembrar daquela foto. É, eu não podia negar que estávamos parecidos, mas isso era apenas por causa da vestimenta igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Like This
Storie d'amoreEle é um garoto, ela é uma garota, será que as coisas poderiam ser mais óbvias? Eles são melhores amigos há apenas alguns meses, mas parece que se conhecem a vida inteira. Inseparáveis? É, eles são inseparáveis e todos sabem disso...