Capítulo 7: Nem sempre uma guerra é algo ruim

1.4K 72 67
                                    


Justin's POV

Hotel Montage, Los Angeles, 20 de julho de 2015.

Não sei explicar, mas eu simplesmente não conseguia desviar meus olhos do corpo de Hailey desde que ela retirara seu casaco. Era estranho, mas eu não conseguia parar de olhar o decote da sua blusa ou a barriga exposta e isso era ridículo! Eu já tinha visto Hailey trajando menos que isso e nunca me senti deste jeito. Quero dizer, óbvio que ela é sexy, mas eu nunca tinha sentido tanto desejo por ela como sentia agora, ou como sentira mais cedo.

Tentando me recompor e rezando para Hails não ter notado o quanto eu a encarava, sacudi levemente a cabeça enquanto ambos nos deitávamos em nossas respectivas espreguiçadeiras.

Após alguns segundos de silêncio, resolvi retomar nossa conversa, esforçando-me ao máximo para não retirar meus olhos da minha taça de sorvete.

— Mas falando sério, Hails, se mesmo depois de tudo o que eu disse você ainda se sentir muito incomodada por eu sempre pagar as contas, bem, podemos sair um dia desses e deixo você pagar tudo, que tal?

Ela ficou em silêncio, parecia surpresa, porém, era difícil ter certeza disso já que eu não a olhava.

— Me parece uma boa ideia! - ouvi o sorriso em sua voz — Isso é realmente legal da sua parte, embora eu saiba quão difícil será pra você me deixar pagar qualquer coisa. Quer saber? Nós podemos sair para comer! Vai ser divertido ver sua cara quando eu usar meu cartão para pagar a conta.

Hailey parecia animada, então, como eu havia terminado de tomar meu sorvete, coloquei a taça na mesa entre nós e aproveitei para testar se podia olhá-la sem ficar encarando feito um idiota.

Assim como eu, minha amiga estava deitada na espreguiçadeira, mas ainda comia seu sorvete enquanto me analisava.

— Você acha que será divertido? - eu disse rindo, feliz por conseguir olhar para Hails normalmente - Querida Baldwin, você realmente acha que eu te deixaria pagar uma conta se não tivesse um objetivo obscuro?

Ela arqueou uma sobrancelha.

— Você parece um vilão de novela falando assim. - Hails virou-se de lado e dobrou as pernas, de forma que pudesse me olhar — Mas me diga, qual seria esse seu "objetivo obscuro", Bieber?

Peguei a colher que estava dentro da minha taça vazia, levantei-me da espreguiçadeira e sentei-me ao lado de Hailey na dela, por sorte, aquelas coisas eram enormes.

Minha amiga, que antes estava com suas costas voltadas para mim, virou-se em minha direção sem entender o porquê de eu ter saído do meu lugar.

— Não é óbvio? Meu grande objetivo com essa saída Hails... É te levar a falência! - eu disse rindo - Ou você acha que não vou tirar proveito de você estar pagando? Vou pedir de tudo que tiver no lugar onde formos, TU-DO!

Ela revirou os olhos.

— Eu estava com medo de você me achar interesseira e agora descubro que o interesseiro é você.

— Você sempre soube!- ri

— Verdade. - ela sorri - Mas tudo bem, como vai ser a única vez que vou pagar a conta, eu deixo você pedir de tudo, só tome cuidado, pode ser que eu leve VOCÊ a falência da próxima vez que sairmos.

— Não, não! Você é modelo, lembra? Mo-de-lo! Não pode comer muito se não engorda e fica sem trabalho. Não quero ver você desempregada tendo que lutar para pagar a conta do que vamos comer.

A Love Like ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora