Capítulo 28: Fuck him!

621 41 116
                                    


Aviso: capítulo com várias alternâncias de pontos de vista. Boa leitura!

Justin's POV

Califórnia, 21 de novembro de 2015.

Mais de uma semana havia se passado desde o lançamento do Purpose, ou seja, já tinha mais de uma semana desde que eu não trocava uma palavra com Hailey.

Não que eu realmente quisesse falar com alguém que havia me ignorado, descumprido nosso acordo e que nem sequer tentou entrar em contato comigo durante os últimos oito dias. Não, eu não queria, não mesmo.

Bem, uma partezinha minha queria, mas a raiva e o sentimento de traição falavam mais alto no momento, então, eu fazia questão de calar aquele lado que sentia falta dela. Ou ao menos, tentava.

— Você está muito calado. Está tudo bem?

A voz de Selena me tirou de meus devaneios.

­— Tudo ótimo! - Forcei um sorriso enquanto virava a minha taça de champanhe.

Nós estávamos em Los Angeles, num dos melhores restaurantes locais, o favorito de Selena. Eu havia planejado aquilo muito bem. Havia feito as reservas, escolhido uma boa roupa, buscado ela em casa, enfim, dado o meu melhor. Mas eu não contava com o fato de não conseguir prestar atenção no que ela dizia, era primeira vez que aquilo ocorria.

Não se explicar, aquela mulher estava ali, na minha frente, lindíssima, falando, rindo, me tocando, e eu não conseguia prestar atenção em nada do que ela dizia. Absolutamente nada. Parecia que ela estava falando grego. E por quê? Porque eu não conseguia parar de pensar na Hailey. Aquilo já era patético demais, honestamente.

Me forcei a prestar atenção no que Selena dizia. Ela estava alegremente me contando sobre seus novos projetos e coisas do gênero. Eu assentia aqui e ali, mas não havia muito o que falar.

Um minuto depois que comecei a prestar atenção em seu monólogo, minha mente havia voltado a Hailey. O que ela estaria fazendo? Estaria bem? Ainda estava saindo com aquele cara ou tinha sido apenas uma ficada? Sentia minha falta?

Eu estava tão aéreo que nem percebi que minha acompanhante já havia terminado sua sobremesa. Eu realmente não havia prestado atenção em quase nada durante aquele jantar, nem mesmo no que comia ou bebia. Se Selena havia percebido, não disse nada.

— Podemos ir? – Sua pergunta me deixou bem feliz, isso porque eu já estava louco para ir embora. Não aguentava mais as pessoas olhando (embora fosse parte do meu objetivo) e nem ter que ficar forçando meu cérebro a prestar atenção.

Assim, pedi e paguei a conta o mais rápido possível.

Quando nos levantamos da mesa, Selena passou seu braço pelo meu, o que me deixou meio confuso a princípio, mas então lembrei que tinha ficado flertando com ela antes de chegarmos ali e que era natural ela pensar que talvez pudéssemos dar uma nova chance ao nosso romance.

Eu não podia reclamar, até porque aquilo era perfeito pro meu plano. Os paparazzi já se acumulavam na porta do restaurante e no estacionamento, afinal, Selena Gomes e Justin Bieber voltaram (pela centésima vez) a sair juntos. E, claro, eu meio que havia facilitado que os paparazzi me seguissem por aí quando fui buscar Selena na casa dela usando minha Ferrari mais chamativa e andando a menos de 70km/h. Fazer o quê? Alguns sacrifícios eram necessários se eu queria o máximo de fotos pela internet.

Então, quando saímos de braços dados do restaurante e andamos até meu carro, a chuva de flashes veio em nossa direção, nos cegando um pouco. Mas isso durou meio segundo, pois logo Selena estava aproveitando para sorrir e passar a mão em minha nuca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Love Like ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora