Capítulo 3: Cumprindo uma promessa

1.4K 110 23
                                    


Hailey's POV

Hotel Montage, Los Angeles, 20 de julho de 2015.

Eu havia chegado ao hotel naquele instante e estava acabada. O dia havia sido intenso e louco. Primeiro o começo da tarde com Justin, depois o fim dela com a Justine e então, a noite com Kendall, Gigi e Bella. Eu havia me divertido e dançado muito, mas foi mais porque as meninas me obrigaram, minhas cabeça não estava nem um pouco naquela festa ou naquele lugar, estava em Justin. A verdade é que eu estava preocupada com ele, por causa de sua febre, ou ao menos, era o que eu achava.

Cruzando os braços e encostando a cabeça na parede acolchoada do elevador, suspirei, e enquanto não chegava ao meu andar, fiquei pensando na conversa que havia o tido com Kendall mais cedo...

*****************************************************************************************************

"Olá! Terra chamando Hailey!" - dissera uma Kendall elétrica enquanto sacudia suas mãos na frente do meu rosto - "Tem alguém aí? Você está bem?"

"Eu estou bem aqui, Kenny! Bem aqui! E eu estou ótima" - eu respondera sorrindo, tentando parecer o mais sincera possível.

Analisando meu rosto, Kendall segurou minha mão, me arrastando para fora da pista de dança, para longe dos corpos suados que se movimentavam em ritmos alucinantes, só parando rapidamente no meio do caminho para avisar a Bella e Gigi que voltávamos logo.

Nós estávamos em uma dessas festas imperdíveis que acontecem em Hollywood, onde todo mundo dança e bebê até se acabar. Não que eu fosse desse tipo, quero dizer, eu adoro dançar até as minhas pernas doerem, porém me embebedar... Bem, é muito raro. Mas voltando, nós havíamos ido até aquela festa acompanhadas de Bella e Gigi Hadid, duas garotas que eu amo de paixão, ou seja, aquela tinha tudo para ser A noite. Por quê? Porque eu e minhas grandes amigas estávamos em uma das melhores festas da cidade, usando nossas melhores roupas e curtindo todas numa típica noite de garotas.

Mesmo assim, eu não estava completamente ali. Sim, eu havia dançado muito, e sim, eu tinha rido pra caramba e me divertido com as meninas, mas volta e meia meu pensamento vagava para outro lugar, para um certo quarto de hotel, e eu nem ao menos sabia por quê. A verdade é que eu achava que não estava deixando isso transparecer, mas pelo visto, me enganei.

Kendall continuou me arrastando pelo local, que consistia numa mansão alugada especialmente para o evento, até encontrar uma varanda no segundo andar onde não tinha ninguém. Ela me puxou para o ar noturno e fechou a porta atrás de nós.

Naquele momento eu só queria agradecer a Kenny por ter me levado ali, porque respirar aquele ar puro, longe do cheiro de álcool e do mix de perfumes da pista de dança, era a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Fora que o ar gelado em contato com meu corpo suado me fazia sentir bem e leve.

"Agora me diz, o que houve? De verdade, sem mentiras e sem falar que está ótima." - os olhos castanhos escuros dela me avaliavam minimamente.

"Não houve nada. E quem disse que eu menti?"

Kendall revirou os olhos e abruptamente me puxou para que sentássemos em um banco a nossa esquerda. Nós sentamos de uma forma em que ficávamos quase de frente uma para a outra.

"Mais de 5 anos de amizade e você acha que eu caio nessa. Hails, várias vezes durante a noite parecia que você estava com a cabeça no mundo da lua, até mesmo quando estava lá em casa se arrumando pra festa, e ainda pouco mentiu pra mim quando disse que estava ótima. Bella e Gigi podem não ter notado nada, mas eu sim! Eu sou sua melhor amiga, te conheço perfeitamente bem. Agora para de enrolar e me fala: o que está acontecendo?"

A Love Like ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora