Capítulo 19 - Meu Fim

7 2 0
                                    

Júlia

Por que ficar trancada num vestuário sem fazer nada, pra quer sentir medo, o único jeito de saber era agindo, e foi o que fez, saiu do vestuário, olhando ao seu redor, quando saí das cabines femininas, fica assustada com o que vê, as vendedoras estão todas mortas com as gargantas cortadas.

Com muito sangue ao redor, o ambiente tinha o cheiro forte, talvez seja o cheiro do sangue, uma mistura de ferro e algo mais, aquilo fez seu estomago revirar, mas segurou para não fazer mais sujeira.

O que devia fazer, será que é pra ligar à Polícia, o que exatamente deveria fazer, não sabia o certo, se ela fizesse isso, traria problemas para si, so está ela de viva naquele lugar, o que a Polícia iria pensar, não poderia contar nada, tinha que sair dali o mais rápido possivel.

Pensou em trocar suas vestes, mais na loja não havia algo adequado que poderia ser usado durante o dia, vai ao caixa da loja, pega um pouco de dinheiro, isso irá ajudá-la, roubar, será que está mesmo roubando ou só pegando emprestado.

Deixa pra lá, a única coisa que pensava agora, era sair viva dessa confusão, que nem ela Está entendendo direito, por que Robbie quis ajudá-la no começo, será que tudo aquilo fazia parte da encenação.

Enganou-à direitinho, nem desconfiou que Robbie poderia está-lá ajudando por interesse, o que ele fez é imperdoável, ele matou pessoas, aquela mulher, uma tal de Jessica, poderia ter desconfiado desde dessa hora, quando ele lhe agrediu, se inventase um plano bem feito, nem estaria presenciando esse outro lado de Robbie.

Evitar qualquer ajuda nesse momento, não poderia confiar em ninguem, em tantos anos de rejeição por amizade, confia de cara em Robbie, o que ele tem, Ainda não acredita que ele seja essa pessoas, tem algo de errado nisso tudo, desde da hora que Robbie apareceu, sua vida começou a ficar sobrenatural.

Foi um erro deixar sua fragilidade tão transparente, o pior de tudo, que ainda não acredita naquele que acabou de conhecer, então toda aquela preocupação era "teatral".

Pensamento de Júlia: como fui acreditar numa pessoa tão idiota, sou burra demais, uma idiotice eu acreditar nessa história desde do começo, até parece que um estranho vai se preocupar com uma pessoa que mal conheceu, isso nunca acontece, Ainda mais nesse mundo que vivo.

Tudo pra Júlia era idiotice, achava tudo aquilo culpa sua, ou até seja, mas bem que as coisas poderia está acontecendo de uma forma diferente, não estava pronta para ver Robbie outra vez, estava muito chateada, e o pior de tudo, não sentia raiva, não era exatamente isso que estava sentindo, outra coisa que não soube explicar, ficou magoada de uma certa forma, olhava os corpos das mulheres no chão, e não sentia nada, como se a parte humanitária do seu ser fosse tirada de si, só pensava no Robbie.
E sentia-se confusa por esse seu pensamento, por que ainda pensa nele, deveria ter raiva, muita raiva, mas não é isso que sente, apenas uma frustração, um aperto no seu coração, ela tinha compartilhado sentimento com Robbie sem ela saber, e isso a deixava furiosa, mas não ao ponto de ter raiva de Robbie.

O que está acontecendo, será que está ficando louca ou burra de vez, não sabe explicar o que está sentindo, mas algo diferente que nunca sentiu na vida, quando ela lembra do sorriso de Robbie, deixa um sorriso ser escapado por seu rosto, logo a repreende por sua atitude.

Pensamento de Júlia: Por que eu estou pensando nessas coisas, so me vem as lembranças que eu tive com Robbie, bem poucas mas que me marcou, por que estou pensando isso, estou confusa, eu preciso sair desse lugar, parar de pensar em Robbie, ele está me deixando doida, me tirando do foco.

Quando está preste a sair da loja, escuta um barulho, e é dentro da loja, as luzes logo em seguida são apagadas, o que mais vem pela frente, tenta se acalmar, mas por dentro pensa em um monte de possibilidades, pode ser Robbie, será que é ele, ele já tinha ido embora, o que aconteceu para ele voltar.

Código do DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora