Júlia
Não satisfeita com o ousadia da mulher, pergunta:
- Como você sabe que mudamos de hotel à cada dois dias? - Pergunta Júlia curiosa e desconfiada.
- O gerente me disse! - Diz a mulher terminando de dobrar os lençóis da cama. - Vou indo, tenha uma ótima tarde.
- Pra você o mesmo! - Diz Júlia não aceitando bem aquela resposta.
E por quem o regente soube, Robbie e Rubbes não deixaria uma informação dessa vazar tão facilmente, tem algo estranho nisso, conversaria com eles quando chegarem, ouviria um monte, mas não gostaria de ficar com aquela pulga atrás da orelha.
Depois de tomar seu café da manhã, foi fazer sua higiene pessoal, estava tão conforte que tinha até perdido alguns costumes tradicionais. Tipo, fazer sua higiene antes do café da manhã, não ligava, sempre acordava ansiosa, a mesa sempre estava cheia de suas guloseimas. As frutas era o que mais à agradava, frescas e suculentas.
A faxineira limpou rápido demais, deixou coisas passar, o banheiro continuava do mesmo jeito, não fez um trabalho bem feito, Júlia sabia disso por que ajudava sua mãe nas diárias. Aquela mulher não tem experiência, e a maioria dos hotéis só aceitam pessoas experientes.
Tem algo errado nisso, resolve espantar esse pensamento, pensa em algo que à distraía, resolve pinta suas unhas, na noite passada pediu à Robbie que comprasse o esmalte, ele acertou na cor perfeitamente, Preto, depois de serem feita a mão e o pé, lembra do cabelo que está muito desidratado e ressecado.
Vai ao banheiro, se olha no espelho, e da uma olhada em sua aparência, que tal mudar a cor de seu cabelo para o vermelho mais escuro, gostou da idéia, iria pedir para recepcionista levar à coloração até seu quarto, não pensou muito, foi direto ao telefone e pediu.
- Olá. Queria uma coloração vermelho acaju, será que poderiam deixar aqui no meu quarto, não estou podendo descer? - Pergunta Júlia entusiasmada.
- Claro, levarei os tipos de coloração que temos, e a senhora escolhe o que lhe agradar. - Diz a moça do outro lado da linha.
- Ok. Obrigada! - Diz Júlia satisfeita, estava ansiosa demais.
Sempre gostou de vermelho, é uma paixão que vem desde de criança, não gostava de chamar muita atenção em sua aparência, mas sempre gostou de se cuidar, sempre preocupada com seu bem está, por que é assim que Júlia pensa, quando estava bem arrumada, estava de bem com a vida.
Ela não menti, sempre foi muito admirada, seus belos olhos verdes, com sua pele branca bastante cuidada, e seus deslumbrantes cabelo vermelho, chamava muita atenção, isso era um fato, teve muitas oportunidade para ficar com garotos, pois em sua cabeça dizia que isso era desnecessários.
Muitas garotas de sua escola, não gostava de sua aparência, usando sempre seu Preto discreto, mas sempre realçando a cor de sua pele. Não usava preto, so por que somente por escuta Rock, mas sim por que combinava com sua pele e sentia-se bem por vestir dessa forma.
Sempre gostou muito de maquiagem, fez um curso básico sobre esse assunto, usou mais para si. Ela mesmo cortava seu cabelo, não confiava muito nas pessoas, quando se tratavam de seus lindos e longos fios de cabelos.
Batidas na porta interromperam seus pensamentos, é tirada de seu desvaneio.
- Aqui está o pedido! - Diz um homem.
- Ok. Aguarde um minuto. - Diz Júlia se enrolando no roupão e indo até à porta, olha pela brecha que tem na porta, o homem não parece ser ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código do Destinado
FantasiaEm uma fantasia contada em dois mundos, um deles, deseja a paz eterna, mas nem tudo é possível conquistar, o mundo da desgraça começou à existir. A paz pretendia reinar pra sempre, Já Gabriel, não gostou muito da idéia, conta-se uma lenda, de que u...