Capítulo 20 - Vai ser

8 3 0
                                    

Júlia

Com sua cabeça inquieta e confusa, tudo aquilo que tinha acontecido umas horas antes, será que tudo aquilo foi tudo mentira, deveria confiar em Robbie, quando que ele vai contar tudo pra ela, desde tudo, de uma coisa Júlia tem certeza, Robbie esconde algo dela, isso explicaria todos esses acontecimentos estranhos.

- Robbie, como posso confiar em você, se você nunca me diz o que está acontecendo? - Diz Júlia com uma voz baixa e violenta.

- Você não tem em quem confiar, pode até ter, mas ninguém poderia ajudá-la, será que você entendi essa gravidade. - Diz Robbie com indiferença.

- Então me digam, o que está tentando me matar, expliquem esses coisas estranhas que acontece comigo, fale. - Diz Júlia com raiva.

- Não temos tempo, vamos pegar a estrada, eu conto tudo. - Diz Robbie olhando a sua volta sem prestar muita atenção na Júlia.

- Eu quero agora! - Diz Júlia aumentando o volume da sua voz.

- Nessa parte o Robbie tem certeza, algo estranho está acontecendo nessa cidade, seria melhor resolver isso no carro. - Diz Rubbes tentando amenizar o clima.

- Eu vou embora, vocês não precisam me ajudar, eu darei meu jeito. - Diz Júlia com muita raiva, virando as costas e saindo sem rumo.

- Ok. - Diz Robbie preguiçosamente.

- Ótimo. - Diz Júlia.

- Quer uma carona, posso te deixar perto do posto, o que acha? - Diz Robbie.

Júlia pensa um pouco, para seus passos, uma carona agora seria ótimo, mas será que deveria aceitar essa proposta de Robbie.

- Ok, até o posto e depois me deixe eu ir. - Diz Júlia com desânimo.

- Tudo bem, faça o que você quiser. - Diz Robbie.

- Robbie, irmãozinho eu sei que está nervoso, mas a gente está falando sobre a vida de Júlia, ela vai morrer se não ajudarmos. - Diz Rubbes com tom preocupante.

- É as escolhas dela, ela faz o que bem entender da sua vida. - Diz Robbie com seu tom calmo e preguiçoso.

- Mas ela.... - Diz Rubbes, mas é interrompido no meio da frase.

- Eu sei, ela não vai durar nem um dia sozinha, eu não me importo se ela vai morrer ou não. - Diz Robbie com timbre fúnebre.

- Só me levem até o posto e pronto, obrigado pela sua gratidão Robbie de ter me ajudado até aqui. - Diz Júlia indiferente.

- Então vamos. - Diz Robbie.

Júlia segue Robbie, eles entram em um beco, está entre Robbie e Rubbes, os dois estão silenciosos, fica pensando, será que está fazendo certo, em confiar Robbie de novo.

- Tem algo estranho aqui. - Diz Rubbes olhando ao seu redor.

- Tambem sinto. - Diz Robbie com expressões preocupantes nos olhos.

Os passos de Robbie e Rubbes são mais lentos, Júlia tenta acompanha-los, logo em seguida virá em outro beco, avista logo o carro, mas Robbie evita o próximo passo de Júlia colocando um de seus braços nos seu seios.

- Parem. - Diz Robbie com a voz firme.

Robbie e Rubbes olham ao redor a procura de algo, até Júlia sentia uma sensação estranha, o tempo já não era normal, essa sensação só piora as coisas.

- Olá garotos. - Diz uma voz feminina, vindo de trás.

Os três mudam a direção para olhar pra atrás, o que Júlia viu, foi uma mulher loira que aparentava ter seus 26 anos, usava um sobre-tudo vermelho, com calça jeans Preta e uma regata preta e suas botas escuras, um ótimo estilo em sua opinião, mas o que mais chamava sua atenção, era seu sorriso, dendenhoso e indiferente, um ar de arrogância.

Código do DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora