Duda narrando.-QUEM MATOU O IAGO!
O Wellington fala:
-Quem é você?e pode sair logo da minha casa.
O cara:
-Bom meu nome é Juliano e eu fiquei sabendo que mataram meu PAI!
Wellington:
-E você quer arrumar confusão né?
Juliano:
-Não eu não quero,mais poxa já sei que ele estuprou a sua namorada,mais não precisava matar né!?
Eu:
-É claro que precisava eu fui e-s-t-r-u-p-a-d-a isso eu não desejo nem pra minha pior inimiga.
Juliano:
-Pó*** mais o pior é que ele foi morto por uma mulher.
Eu:
-Fui eu quem matou ele,o Wellington não tem nada a ver com isso.
Juliano:
-SUA NOJENTA,DESCARADA SUA MERDA SUA BOSTA,NÃO SE MATA UM CARA DE FAMÍLIA!
Eu:
-Família?o Iago não prestava nem 10 centavos,ele não é esse santo tá!
Juliano:
-CALA A BOCA VOCÊ NÃO........
Wellington:
-SAI DAQUI SEU PO*** AGORA AGORA.
O cara saiu e bateu a porta com tudo.
Juliano narrando.
Eu saí de lá com raiva com dor no peito,eu amava meu pai além das coisas ruins que ele fazia,bom ele matava,roubava,mais trair minha mãe foi até de mais até pra ele poxa vida ele não era tão mal mais agora eu sou o dono do Morro dele vou fazer tudo que estiver ao meu alcance mais poxa eu dono de um Morro não tenho nem 28 anos ainda,bom eu sou lindo as mina pira mais não vou dar esse gostinho pras putas da favela do meu pai,eu tô com ódio daquela mulher a....a....bom...o nome dela é......Maria Eduarda,ódio só isso eu sinto por ela ódio eu tô com tanta raiva dela que não quero ficar perto de ninguém que seja parente ou amiga dela.
Vou descendo o Morro e vejo uma morena gostosa que dói, linda mais não puta linda mesmo usava calça preta e uma blusa por cima ela era linda muito bela sagaz devia ter uns 25 ou 28 anos eu esbarrei nela pra dar uma desculpas;
Eu:
-Oh desculpa.
Ela:
-Não tem problema.
Eu:
-Qualé seu nome!?
Ela:
-Giulia e o seu?
Ele:
-Juliano,nome lindo o seu!
Ela:
-Obrigada Juliano é lindo também!!!
Eu:
-Obrigado,bom então bem......você tem namorado???
Ela:
-não mais eu não sou muito de namorar.
Sinal que não é puta;
Eu:
-Eu também não sou muito!
Ela:
-Ah tá.
Eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Maloqueira!
RandomMaria Eduarda é uma menina muito boa ela tem 17 anos, parou de estudar no Ensino Fundamental foi morar em um Morro chamado Favela de Terra,lá ela conhece um menino que acaba se apaixonando por ele,ela não imagina que ele é o dono do morro e um comp...