Duda narrando.
Acordei era 12:45 ele já estava acordado nossa cara eu bebi muito,eu tô com dor de cabeça eu tô eh com ressaca enfim eu fui no banheiro fiz minhas higienes e dessi ele tava no sofá assistindo desenho do SBT ele gosta kkkk eu dessi e disse:
-Bom dia vida!
Ele:
-Bom dia linda!
Eu dei um beijo nele e disse:
-Já tomou café?
Ele:
-Já,mais agora se não vai tomar café se vai almoçar né você já vou a hora!
Eu ri e falei:
-Eu tô com ressaca!
Ele:
-Também depois de ter bebido todas ontem oque você queria!
Eu:
-Nem vem você também bebeu muito !
Ele disse:
-Eu sei mais não tanto quanto você né!
Então chamei ele pra almoçar eu tava faminta comeria até um boi inteiro kkkk tá parei de exagerar,depois de comer eu e ele sentamos no sofá e ficamos assistindo TV e ele disse:
-Vamos fazer outra coisa todo dia televisão!
Eu:
-Verdade !
Ele:
-Eu tenho um X box vamos jogar!
Eu:
-Hum eu amo jogar você tem o jogo Mortal Konbat!
Ele:
-Tenho !
Ficamos jogando muito até que meus dedos cansam e eu paro,Eu venci pois adorava o jogador sub zero ele eh muito bom maus isso não vem ao caso bom parei de jogar e falei:
-Já tá bom de jogar né?
Ele:
-Tá tá tábom vamos parar mais se eu perdi?não não não eu só deixei você ganhar de dó!
Eu ri mais não discuti por que tava muita ressaca tonta e com dor de cabeça,depois eu falei:
-Nossa mais essas festa deveriam acontecer maus né?
Ele:
-Não né pra você ficar bêbada todo o tempo!
Eu disse logo me levantando:
-Isso já tá ficando chato em!
Ele:
-Ah agora sou eu né você bebe que nem uma loca e eu que sou irritante!
Eu disse:
-Claro para de me encher você Parese um pai cuidando do filme eu já sou responsável por mim própria tá?
Ele:
-Há claro deu pra perceber que você eh bem responsável!
Eu disse:
-Olha aqui você não eh nenhum santo não!
Ele:
-não mais não fico assim que nem você toda desgovernada!
Ela:
-Eu na fico assim nada só bebi uma vez só uma vez e você não vio nada meu bem não vio nada ok?_____disse isso é fui subindo para o quarto.
Meu que raiva desse chato por que eu aceitei namorar com ele tá até paresendo a Giulia,Affs a mais ele não manda em mim se ele acha que manda ele tá muito enganado Mais enganado mesmo,ele tá achando que manda em mim e aliás eu nem bebi tanto assim e ele não vio nada há ele não vio nada!
Wellington narrando.
Cara eu não queria brigar com ela mais beber daquele jeito já eh de mais nem tava acreditando quando ela disse que nem bebeu muito cara só pra vocês ter uma ideia ela bebeu 5 latinhas de cerveja 4 doses de tequila e 6 doses de vodka,ela exagerou muito muito mas não vou incomodar por que ela disse que é bem Responsável,mais também tô nem ai pra ela.................mentira eu ligo sim pra ela eu amo ela não quero que ela fique mal não quero mesmo mais o tanto que ela bebeu foi exagero!
Duda narrando.
Cara ele não vai mandar em mim mesmo eu não vou deixar ele ter esse gostinho pois não sou assim,bom fiquei lá no quarto a
escutando mc Tati zaqui a música Eu tô dando risada música super legal.Wellington narrando.
Bom fiquei lá na sala com aquela culpa,então resolvi subir ela estava deitada na cama com o fone de ouvido,eu tirei o fone r falei:
-Aii não consigo ficar assim com você desculpas por favor!
Ela:
-Você acha que eh só pedir desculpas e pronto que eh só vir com essa cara de dó que eu vou te desculpar assim do nada,não querido não se uma coisa que eu não aceito eh me insultar daquele jeito.
Eu disse:
-Ô amor vai me deixar assim!
Ela:
-Hum não sei vou pensar !
Eu sentei do lado da cama e dei um beijo nela e ela diz:
-Hum tá desculpado!
Ela sentou em cima de mim e disse:
-Eu te amo!
Eu dei um outro beijo nela e ficamos naquele amaço mais ai o celular toca e eu falo:
-Amor preciso atender!
Ela deita no meu peitoral e eu atendo:
Ligação on
-alô?
-alô!
-Quem fala?
-Sou eu o Guilherme !
-A bom fala cara!
-Então eu ouvi falar que italianos vão chegar ai pra conhecer nossa quebrada!
-Nossa sério me pai que dia eh hoje!
-Chefe hoje eh dia 11/10/15 !!!
-Ah mãos que dia chega os estrangeiros?
-Dia 01/11/15
-Hum tá se vai me traduzir
-Sim chefe sim !
-Tchau
-Tchau chefe
Ligação off
Ela me pergunta:
-Quem era mô?
Eu disse:
-Era o Guilherme veio avisar que vai vim estrangeiros italianos pra cá!
Ela disse:
-Hum tá!
Então eu fiquei com ela,fiquei acariciando seu cabelo e ela ficou com a mão na minha barriga,ela desse e fala que tá com fome e vai a cozinha eu vou atrás dela pois não deixo ela sozinha nenhum minuto Ela comeu uma sopa com pão,ela deitou no sofá e eu fiquei no chão agente tava assistindo the noite com Danilo Gentile e ficamos lá eu tava muito prestando atenção quando olhei para trás e ela estava dormindo peguei ela mô colo e levei ela para a cama e deixei ela lá fui no banheiro tom eu banho e coloquei uma bermuda e eu só tava de bermuda tava muito calor dessidi tirar a roupa dela deixei ela só de calcinha e sutiã ô corpão em,mais parei coloquei um lençol por cima se não não ia parar de apreciar aquela paisagem linda meu pai amado o corpo então como tava calor mesmo resolvi tirar minha bermuda também pois tava calor,e ainda mais liguei o ventilador,agarrei ela é dormi com ela sem que ela percebesse dei um beijo na sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Maloqueira!
RandomMaria Eduarda é uma menina muito boa ela tem 17 anos, parou de estudar no Ensino Fundamental foi morar em um Morro chamado Favela de Terra,lá ela conhece um menino que acaba se apaixonando por ele,ela não imagina que ele é o dono do morro e um comp...