Ele foi para a sala.Mais eu ainda continuei na cama.Wellington narrando.
Eu tava com vergonha não com raiva isso me deixou muito envergonhado mais já estava decidido que ela ia sair dessa casa hoje.
Não que eu so mal nem nada eu tava muito chato com isso dela entrar sem bater poxa eu tava com uma mistura de raiva e a po*** da vergonha junto.
A Sara tava na cozinha com a cara nada boa.acho que já sabia que ia ser demitida.
Eu:
-Sara.
Sara:
-Sr Wellington eu...._______a enterrompo.
-Cala a boca Sara!Eu estou muito decepcionado com você.Pedi muitas vezes para bater na porta antes de entrar né!pois bem eu me descidi...eu...______ela me enterrompi.
Sara:
-Senhor mil desculpas isso não irá se repetir pode...pode...pode até me dá uma punição por isso.Não posso ser demitida eu preciso do emprego.E sua namorada gosta muito de mim.Mil perdões.
Eu:
-Ok Sara punição.Você vai ficar afastada por tempo indeterminado Eu que vou decidi quando você vai voltar.
Sara abaixa a cabeça confirmando e deixando claro que não gostou nada da ideia mais eu que pago ela e sou eu que mando nela ((bom 80% a Duda e 20% eu)) mais tenho direito de mandar nela.
Ela saio pegou suas coisas e despachou de casa...sim tava com dó mais po*** toda hora toda hora.
Eu me sento em uma cadeira da mesa e pego meu celular que está no bolso e vejo que me mandaram uma mensagem "chefe pegamos o dono da quadrilha que roubou e matou a sua tia,bom já matamos ele e todos os homens dele já estão mortos também.E não deixamos nenhuma pista foi tudo com sucesso" eu senti alívio queria que o infeliz morresse mesmo e toda a quadrilha que roubou minha tia eu tava com bastante raiva da Sara queria matar ela mais como a Eduarda gosta dela descidi não arriscar.
Duda narrando.
Ele tava demorando muito eu decidi descer pra ver oque tava havendo.
Eu vi ele sentado na cadeira e notei que a Sara não tava lá;
Eu:
-Wellington cadê a Sara.O que aconteceu você não demitio ela não né!!?
Ele:
-Não.Ela só foi afastada do emprego.
Eu:
-Mais ela não fez nada de mais tá!
Ele:
-Pra mim fez,você tem mais amizade com ela eu não, então eu decido o que faço com ela!
Eu:
-Cala a boca,ela não é tão assim.
Ele:
-Não!
Eu vou até ele e falo:
-Vai calar sim!
Ele se levanta e sai eu ainda permanecia na cozinha tava com fome;
Aí lembrei já pedi as pizzas daqui a pouco chega em alguns minutos ouso bater na porta vou até lá e é a pizza eu pego e o total deu 44,60 barato?
Sim.
Ele pergunta:-Hum pedio foi!?
Eu:
-Sim chato!
Ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Maloqueira!
RandomMaria Eduarda é uma menina muito boa ela tem 17 anos, parou de estudar no Ensino Fundamental foi morar em um Morro chamado Favela de Terra,lá ela conhece um menino que acaba se apaixonando por ele,ela não imagina que ele é o dono do morro e um comp...