52 Cap.Amigo Apaixonado!?

1.8K 92 2
                                    

Wellington narrando.

Bom dessa vez eu que acordei sozinho era 10:06 eu já tava no chuveiro eu lavei o cabelo,pentiei,coloquei um perfume que deixa elas loucas((quer dizer elas só a Duda né))bom coloquei uma blusa bem solta((não regata em)) e uma calça.

Eu saí do banheiro e fui pata o quarto,ela ainda estava a dormir eu sentei do lado dela e gamei ela.

-Eduarda...

Mais ai eu pensei...

Tive a mesma ideia dela.

Eu vou beijar ela sem ela se mexer kkk sou mal...

Eu vi ela com a boca aberta e resolvi dar só um Celinho.

Peguei na cabeça dela e fiquei dando vários celinhos nela.

Mas ela não acordou ela tava enrolada com uma coberta,eu Peguei a coberta e joguei longe,Ela tava com uma calça de bolinhas e uma regata branca,a conserteza sem sutiã,ela tava linda roncando parecendo uma porca Kk.Bom Eu sou muito "Anjinho" então eu não peguei lá,eu só dei um beijinho lá,mais nada de mais gente,eu peguei mais a boca dela e fiquei beijando,ela tava linda assim sem se encher nem nada.

Ela acorda e fala:

-Nossa seu safado.Seu tarado.

Eu:

-Ah então você também é tarada por que você fez exatamente a mesma coisa.

Ela:

-Nada a ver,você é homem eu sou mulher...

Eu:

-Nossa nada a ver sua louca.você fez isso primeiro.

Ela:

-Ah,eu já disse eu sou mulher tenho prioridade.

Ela se levanta e vai para o banheiro e derrepente sem mais nem menos ela grita:

-WELLINGTON VEM AQUI AGOORAAAA!!!

Eu vou lá e ela tá com uma cueca minha na mão e fala:

-Oque significa isso!!?

Eu:

-Ops né.

Ela joga minha cueca no chão e eu falo:

-Nossa não precisa ser assim viu.Aliás um dia você tirou ela de mim muito entusiasmada.

Ela:

-Ah cala a boca Wellington e sai da qui.

Eu:

-Nossa não quer um bainho com migo agora.?

Ela:

-Não.

Eu:

-Vai mô !

Ela:

-Nãooo,e sai daqui agora!

Eu saí de lá triste,Poxa eu não ia fazer nada Mano eu não sou assim é ela que safasa,no último banho nosso ela subi o em cima de mim me êxitou e eu não fiz nada,e aliás eu não ia fazer nada com ela eu não sou pervertido.

Ela saiu do banho depois de uns 20 minutos,ela tava de toalha e eu tava muito entusiasmado pra ver ela sem nadinha sem nada mesmo,mas quando ela tira a toalha....pu** que pario ela só tá de calcinha e sutiã .e eu falo:

-Ah Duda vem aqui.?

Ela:

-Tá louco...

Eu:

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora