53 Cap.Facção!

1.7K 89 1
                                    

Duda narrando.

Eu fui acordar era 12:32,eu virei pro lado e ele não tava lá...eu achei estranho eu que acordo ele impossível ele acordar sozinho assim.

Eu desci as escada e tava uns homens lá na sala com o Wellington eu achei muito homens na minha casa tinha mais ou menos uns 30 fora os que estavam na cozinha o Wellington falava.

Wellington:

-Olha aqui...eu não quero ver moleza vocês estão aqui pra matar é pra matar mesmo.Pois quem fez isso vai pagar caro eu vou matar cada um com gostinho.

Eu não tava entendendo muita coisa ele tava com raiva,si bem que ele ainda tava de "pijama" eu resolvi ficar entre a escada e a parede ouvindo oque ele tava falando...Por que pelo visto afetou muito ele por que ele tava com raiva.!!

Wellington:

-Não importa quem vai morrer é pra matar todos todos,bom não matem mulheres nem crianças mais todos os homens pode matar,eles fizeram isso.Ah mais eu eu o Wellington não vou deixar isso passa eu já dei muita chance mais eu vou matar todos que estão lá todos.

Eu tava pensando "por que matar todos" na verdade eu tava éra assustada eu nunca tinha visto aquele loco desse jeito,com raiva,rancor,ódio...

Wellington:

-As mulheres e crianças que sobrar vão ser poupadas...eu não sou de matar esses tipos de pessoas que nem sabem se defender...Mais o exército dele sabe muito bem .e é por isso que vocês vão invadir e matar todos de lá,todos todo a todos sem exceção pode ser novo,velho,aposentado,pai de família ...todos SEM EXCEÇÃO,QUERO TODOS MORTOS TODOS E VAI SER HOJE MESMO.

Ele tava até chorando na última frase que ele falou com raiva muita raiva,ele tava querendo se vingar mais eu não seu de que não sei e pra que matar "todos" eu não tava entendendo nada.

Um cara qualquer fala:

-Sr!Devemos matar animais.

Wellington:

-Seu idiota é lógico que não eu disse só HOMENS.

Aquele bando de caras saíram da minha casa e foram para fora eu tava com medo de descer até.

Ele tava sentado no sofá chorando eu não sabia oque tava havendo mais pelo visto afetou muito ele muito eu tava abismada,nunca vi ele chorar.Eu desci com cara de tipo "Eu ouvi tudo" ele tava me olhando com o rosto completos de água seu nariz estava mais vermelho que uma (Rosa sangue) os seus olhos estavam com um sentimento de ódio mais ao mesmo tempo tristeza.

Na Real....Eu não sabia o que fazer!

Ele tava me olhando chorando muito eu sentei do lado dele e disse:

-Oque aconteceu mô!?

Ele estava gaguejando Sem conseguir falar eu peguei um copo d'água pra ele e ele disse:

-Eu.....Eu..ah Duda é difícil explicar .

Eu:

-Fala amor!

Ele:

-Tá...mataram..Uma pessoa muito especial pra mim.

Eu:

-Fala Wellington,fala amor!

Ele:

-Mataram.....A...minha tia!

Eu:

-Oqueeee!

Ele:

-É Duda não foi um dono de Morro não,foi um dono de uma facção.

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora