42 Cap.Ameaça chocante!

2K 106 12
                                    


Wellington narrando.

Eu acordei 07:34 nem vem falar que é milagre por que eu tenho que resolver a dívida com o Iago eu digo que não devo ele mais devo e muito devo 50 homens pro Iago...bom vou ligar pra ele.

Eu saio da cama bem devagar para não acordar ela,eu vou na lavanderia e ligo pra ele.

Ligação on.

-alô?

-oi!

-Quem é?!

-O Wellington idiota!

-há bom,oque você quer?

-bom eu quero pagar oque eu devo os 50 homens!

-Não vai precisar me dá os 50 homens mais não!

-Jura?

-Eu quero outra coisa em troca!

-fala!

-A Maria Eduarda sua namorada!

-quê?

-Isso ai a sua dívida será paga só com ela!

-Nunca!

-Tem certeza então eu vou matar 50 homens seus !

-Não calma eu vou pensar não posso perder 50 homens!

-Então passa ela pra mim que eu perdou a dívida de uma vez

-Eu vou pensar cara***

-ok mais posso te falar uma coisa?

-Fala!

-A sua namoradinha tem uma língua de fogo e os seios a nem quero falar são enormes parecem melões grandes....eu o interoompo.

-cala a boca,não fala assim da minha mulher!

-Calma ela é sua mulher por enquanto,por que ela vai ser minha imagina eu e ela juntos na cama sozinhos,agarradinhos e,quando eu saborear o corpo dela depois eu vou torturar ela é mata..

-CALA A BOCA VOCÊ NAO VAI FAZER NADA COM A MINHA MULHER MUITO MENOS SABOREAR ELA.

-Tem certeza ou ela ou 50 homens mortos!

Ligação off

Ele fala isso e desliga na minha cara,Eu começo a chorar muito,não posso perder homens pais de família eu não quero perder a Eduarda eu amo ela não não não NAOOOOO,eu não vou dei ar ele encostar um dedo nela principalmente encostar no corpo dela e muito menos mata-lá o que eu vou fazeeeeerrrr!!!!!

Duda narrando.

Eu acordei era 08:12 tava com sono eu virei pro lado o Wellington não tava lá,eu desci procurei na casa toda e fui na lavanderia,ele tava no chão com a cabeça abaixada eu me agaixo levanto a cabeça e vejo ele chorando e falo:

-Amor?oque aconteceu?

Ele fala chorando muito:

-Eduarda,Duda meu amorrr!

Eu:

-fala oque aconteceu?

Ele para de chorar e me conta oque aconteceu eu falo:

-Você não vai deixar eu ir né?

Ele:

-Eu não sei não sei o que fazer!também não posso deixar morrer 50 homens!

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora