40 Cap.Vingança!!?

2.1K 93 0
                                    


Eu fiquei espantada o dono do Morro rival tava la no escritório do Wellington sentado na cadeira de visitante.

O Wellington sentou na cadeira dele eu fiquei em pé do lado dele o Wellington falou para o cara:

-Oque você quer Iago?

Iago:

-Eu vim acertar nossas contas!

Wellington:

-Não te devo nada!

Iago:

-Ahh se deve,seu pai deixou uma dívida de 50 homens!

Wellington:

-Não tenho culpa se no tiroteio meu pai foi melhor!

Iago:

-Há coitado como sofre ele matou 50 homem meus!

Wellington:

-NÃO,os homens do meu pai matou 50 homes seus!

Iago:

-Poco me importa!

Wellington:

-Mais matando 50 homes você matou meu pai e minha mãe junto!

Iago fala gritando:

-QUIS ME VINGAR!

Naquele momento o Wellington quase vai pra cima do tal Iago eu empurre ele de volta para a cadeira e sentei no colo dele.

O Iago fala me olhando;

Iago:

-Nova pura Wellington?

Wellington:

-Cala essa boca imunda!

Eu:

-Seu Viado melhor falar direito com migo!!

Iago:

-Isso foi uma ameaça!

Eu:

-Sim!

Iago:

-ah morena não me chama de Viado não!

Eu:

-Isso foi uma ameaça?

Iago:

-Sim vadia!

Quando ele fala isso eu dou um tapa na cara dele,o Iago não me bate há mais se ele me bater eu dou um tiro nele kk.

O Wellington Fala :

-Sai daqui seu por**!

Iago:

-Só se a vadia ai for com migo!

Ele me chamou de vadia?
Eu levantei fiquei bem perto dele e dei um soco na cara dele que deixou a marca ele pegou minha cabeça e me beijou.......

Mano eu me afastei e dei um soco na barriga dele tava estranhando o Wellington Não ter feito nada mais quando me viro o Wellington tá atrás de mim com uma arma gigante possivelmente uma metralhadora o Iago começa a correr o Wellington pega a metralhadora e consegue me ter bala na perna do cara,mais ainda assim ele continua a correr e lá no além uma mulher socorre ele.

Iago narrando.

Finalmente tomo coragem pra ir lá naquele morro e saio de lá baleado,mais a Charlotte me socorre ela fala:

-Beijou ela?

Eu:

-Beijei mais o Wellington não ficou com ciúme ficou foi com raiva!

Charlotte:

-Eu quero ser a herdeira do morro cara*** temos que separar logo esses dois!

Eu:

-Agora depois daquele beijo com ela hum já até sei por que o Wellington não enjoa dela mano a puta é mó gostosa tem uns peitoës bem grandes a língua hum a língua bem gostosinha!

Charlotte:

-Eka para!

Ela me levou para o hospital mais eu vou ter aquela mulher pra mim!

[...]

Duda narrando.

O Wellington sentou na cadeira dele eu sentei na outra fiquei frente a frente e falei:

-Que foi?

Wellington :

-Ainda pergunta!?

Eu:

-Você vio que ele me levou a força.!

Wellington:

-Eu sei mais odeiei ele te chamar de morena!

Eu:

-Mais Eu não sou!?

Wellington:

-É mais ele disse com malícia!

Eu:

-Paro Wellington!

Wellington:

-Mais ele te beijou!

Eu:

-A força!

Ele:

-Ok!!!

Depois desses minutos em silêncio eu falei:

-vamos pra casa?

Ele:

-Há vamos não tem ninguém pra eu atender!

Quando íamos sair uma mulher entra;

XXX:

-Preciso da ajuda de você Wellington!

Wellington:

-Sandra oque você tá fazendo aqui?

Eu:

-Essa é sua melhor "amiga"?

Sandra:

-Wellington me mandaram pra fora de casa!

A amiguinha dele começa a chorar affs que fingida _(falciane)_ affs que menina chata.nem fingir sabe!

O Wellington Fala pra ela:

-Calma Sandra você pode morar em uma casa que tá sobrando ai!

Sandra:

-Obrigada!

Ela vai embora graças a Deus né menina doa inferno arr não gosto nada dela.

A menina se acha a dona do Morro acha que é só chegar aqui e pedir abrigo pro Wellington affs da vontade de matar essa piranha.

Agente subio pra casa ele tava atrás de mim encostando o negócio dele em mim mais hoje não que coisa todo dia affs mais fazer oque a tentação não deixa kk mais tô cansada hoje o tal Iago foi tenso e chato.

Entrei em casa sentei no sofá e tirei meu short a Sara tava já dormindo era 21:56 eu não tava com sono ele sentou do meu lado e tirou a camiseta,eu liguei a TV e tava passando uma série nada legal ele tirou a bermuda uiiiii kk eu tirei minha blusa deixando meu peitos a mostra ele logo me agarrou com um beijo rápido e desesperador ele tava com a mão no meu rosto e a outra na minha bunda,eu tava com a mão na nuca dele e a outra no tanquinho dele ai delícia ele tem um tanquinho gostoso demais,eu jurei pra mim mesma que hoje eu não ia transar mais não vai dar não kk ele colocou a mão na minha ppk e apertou eu peguei no membro dele e apertei ((((foto aí em cima)))) mais eu não posso me deixar levar,eu tirei a mão de dentro da cueca dele é subi para o quarto ele ficou sem entender depois ele subio nós conversamos e nos beijamos muito quase fiz mais resisti sou forte né kk sqn_(só. Que não)

Nós dormimos juntos agarrados.

Ahhh amo ele!!!

Kkk exageruuuu.

Ai cara**** boa noite!

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora