54 Cap.Sara fora!?

1.8K 92 4
                                    


Duda narrando.

Eu fui acordar era 08:13 tava muito cedo pra mim acordar mais enfim to  aqui né.

Eu fui no banheiro fazer minhas higienes tomei um banho bem calmo.

Eu saí do banheiro e fui para o quarto,coloquei uma calça dins e um croppad.Uma make básica e um chinelo mesmo.

Eu fiquei em pé do lado da cabeça dele e chamei ele.chamei muito ele.

Wellington:

-Oi!?fala!?oque você quer tão cedo po***?

Eu:

-Nossa!!   É pra acordar hoje eu vou visitar o meu sobrinho!

Ele:

-Tá você tá feliz eu não.

Eu:

-Eu sei.Então eu não vou tá mô!?

Ele:

-Pode ir amô!

Eu:

-Não .eu...eu...eu vou ficar com você!

Ele:

-Não pode ir .

Eu:

-Não precisa!

Ele:

-Vai logo Cara***

Eu:

-Tá me expulsando da minha casa!

Ele:

-Não que isso!

Eu:

-Há bom..Bom mesmo!

Ele:

-Desculpas.

Eu não sei mais senti um leve pressentimento que ele quis me expulsar.Bom eu vou descobrir oque é.Oque é esse comportamento estranho.

[...]

Eu tava com muitaaa fome eu queria uma pizza de calabresa com carne e uma outra de chocolate.

Eu peguei meu celular e disquei o número.

-Alô pizzaria Boa tarde!

-Oi eu quero uma pizza de calabresa e uma de chocolate.

-A senhora aceitaria um refrigerante?

-Sim.Bom as pizzas eu quero no endereço...Número 225 na falvel.mais conhecida como favela de terra.

-Sim.anotado.para que período a entrega.

-Anoite as...23:00 pode ser!!?

-Sim.Temos uma promoção .Se pedir 5 pizzas 3 delas sai de graça!

-Hum a oferta tá ótima mais não!

-Mais temos outras promoções...olha se você comprar 3 pizzas de chocolate demos mais 3 de graça!

-Como eu já disse essas promoções são ótimas mais NÃO.Há só pra lembra eu quero a pizza hoje as 23:00 já deixem agendado.

-Ok! a senhorita não quer saber de mais algumas promo...

Ai eu desliguei na cara desse infeliz

Depois de pedir a pizza para a noite o Wellington olhou com uma cara estranha pra mim eu tava meu o que com medo sai lentamente do sofá e sai correndo dele.Ele vem atrás de mim com uma velocidade extrema que me alcansa eu nem sei como equívoco essas brincadeiras só com o olhar.Ele me pega por trás me deixando presa a ele.Eu dou um beijo nele lentamente.Ele pensa que é um beijo bom e suave.Mais meus pensamentos são outros.Bom eu tava beijando aquela sua boca pequena e é só uma armadilha pra mim soltar.eu me solto e corro,mais corro longe que consigo me esconder dentro do Guarda-roupa que era grande e cabia um exército inteiro.kk exagero.Eu entrei e fiquei quietinha pra ele não me achar depois de alguns minutos contados nos dedos.ele me acha e me pega no colo com impulso e sem nenhuma delicadeza.ele me coloca na cama se sentando sobre mim e dando alguns celinhos e trazendo seu corpo ao meu.

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora