58 Cap.

1.6K 52 3
                                    

Wellington narrando.

Meu não tô acreditando??

Sério mesmo,eu vou matar a Charlotte cachorra filha da pu** do cara*** po***.

Ela foi morar com a irmã poxa a Charlotte é muito mentirosa mesmo que a Sandra me seduziu eu não fiquei com ela não.

Eu ouvi baterem na porta é ela só pode acho que ela se arrependeu.

Eu abro a porta e é Sara.

-Sr a........

-Que bom que veio Sara não precisa se explicar,preciso de alguém.______falo a empurrando pra dentro de casa.

Sara:

-Posso ver a Sr Eduarda!?

Eu:

-Ela saiu de casa!___ela se assusta. -Mentiram que eu a traí e ela não quer mais me ver!.

Ela não fala nada e fica triste com migo.

Me levanto e vou para meu quarto não queria que ela me visse chorar,eu amo a Duda e ela não acredita.

Tá a Sandra é uma gostosa mesmo e eu gosto muito dela por ser minha amiga mais,a Duda é a melhor coisa que aconteceu tivemos momentos ótimos eu que tirei a virgindade dela,isso já me deixa feliz não acredito que depois de TUDO ela vai me deixar só.

Me deito na nossa cama que ainda tem o cheiro dela o travesseiro com pequenos fios de cabelo dela,o lençol borrado de batom que ela usa...

Me senti péssimo.

Me virei para o lado,vi o quadro no chão quebrado e nossa foto rasgada.

Me senti mais ruim.

Ahhhh.PQP._(Puta que pariu)_

Merda,merda,merda,merda...

Queria ela aqui,eu agarradinho com ela sentindo o seu cheirinho natural,aquela voz suave....não faz nem um dia e eu já tô c saudades.

Me deito fecho os olhos e por muito custo durmo.

Duda narrando.

Eu tava com uma vontade tremenda de voltar pra ele mais eu vou me conter.

[...]

Acordo umas 10:12 desci e a Gi já tava acordada minha mana tava no celular com o juliano _(affs)_

Peguei uma maçã e beijei na  bochecha dela.

Fui para sala e liguei a TV estava passando uma merda de programa eu fiquei assistindo e a Gi fala:

-Amore vou sair tá!?

Eu:

-Claro pode ir linda.

ela saiu me deixando sozinha.

O Daniel ainda tava a dormir.

Fiquei lá sozinha a Yasmin mora com o Hugo....hum vo lá.

Ando acima e chego a casa dela toco na campainha e ela vem atender;

-Ahhh linda vem aqui...._____ela me diz colocando pra dentro.

Vejo a casa dela linda e daora,sento no sofá e Diego chora ela vai buscar ele.

-Posso segurar!?._____digo vendo meu lindo  aquele lindo bebezinho pequeno.

Ele fica calmo e Yasmin vai lá para cima pegar algo,a chupeta dele.
Ela coloca na boquinha dele e Eu coloco ele no berço e ele dorme.fofo.lindo.lindo.lindo.

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora