Duda narrando.
Eu aceitei morar com ele vi que ele me ama de verdade até me deu um presente super bacana,eu fiquei com medo dele escolher uma casa feia um cafofo ruim mais ele gosta luxo então não me preucopei tanto,fui pra minha casa de volta falar pra Giulia que não vou mais morar com elas e elas ficaram muito tristes.
Yasmin narrando.
Nossa vivi uma vida toda do lado dela e ela vai nos abandonar eu fiquei muito triste mais não tô ligando muito pois tô namorando com um cara chamado Hugo não sei se minha irmã conhece mais ele é lindo,bom não isso não vem ao caso mais fico triste dela partir.
Giulia narrando.
Nossa minha irmã vai sair de casa por que que coisa mais esquisita vai ser tão diferente a casa vai ficar tão vazia mais se isso é pro bem dela eu autorizo sim kkk nem mando nela ela vai fazer 18 daqui 1 ano kkk.
Wellington narrando .
Perfeito já consegui morar com ela tô super mega feliz ela é linda,gostosa,bonita,corpo razoável,parou no ensino médio ela é tudo de bom,eu só quero que eu não estrague ela revelando quem eu sou de verdade.
Cheguei na minha casa e vi Hugo lá com uma cara nada boa perguntei a ele:-Que foi?
Hugo:
-Não sou mais herdeiro do morro?
Eu disse a ele meio sem graça:
-É Hugo agora eu tenho namorada e por enquanto é ela é não se fala mais nisso!!!
Ele saio e foi embora tomara que ele não fique com raiva de mim.
Hugo narrando.
Caraca meu eu era herdeiro do Morro até aquelazinha chegar mais não vou matar ela por que ela é irmã da minha pequena eu amo muito ela eu nunca tinha me apaixonado assim eu era muito pegador apesar que ela eh Paty mais não ligo,ela é muito pequena quase não se beijamos direito queria que ela fosse um pouco maior eu gosto muito dela gosto mesmo pra mim ela também gosta de mim.
Dessi o morto correndo fui parando e parando derrepente vejo Charlotte ela é linda mais ama estragar relacionamentos eu até fui me afastando e trocando de calçada mais ela sempre acaba embarcando em nois meninos que tem um rolo ela me para e fala:
-Oi tudo bem gato!
Eu falei:
-Oi
Ela estranho por que eu sempre chegava e dava um beijasso nela mais agora tô comprometido e devo respeito.
Vejo minha pequena decer do um beijão nela e a Lott se afasta ufa graças a Deus,ela fala:-Hum?namoro sério éh?
Eu falei:
-Sim muito muito sério!
Yasmin:
-Oi?quem é você?
Lott:
-Sou a Charlotte a mais linda da quebrada !
Eu ri e fui passear com minha pequena,era muito difícil beijar ela ou eu abaixada ou ela levantava seus pés todos lá achava engraçado principalmente eu,mais for a isso tô com muita raiva do Tom ele tinha me prometido que eu era mesmo herdeiro do Morro cara não sei se há mais amizade.
Charlotte narrando.
Não pode ser não pode eu estou com muita raiva ele e aquele pedaço de gente aquela varapau ela vai se arrepender de vez caraca não aceito isso não pode ser,eu adorava os amasos do Hugo mais agora ele só amasa aquela criança pequena kkkkk mais coitados vou voltar ligo um plano pra separação mais que pena eu nunca faria isso se ele não me amasase antes.
Oie meu nome eh Sabrina vocês estão gostando da história ?
Se estão gostando deixe seu voto ou comente, se está achando ruim
Vai lá nos comentários e péssa pra mim ter mai
s criatividade se quer falar com migo me siga ou procure no Facebook Sabrina Gomes
Obrigada Bjjs espero que gostem do próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Maloqueira!
CasualeMaria Eduarda é uma menina muito boa ela tem 17 anos, parou de estudar no Ensino Fundamental foi morar em um Morro chamado Favela de Terra,lá ela conhece um menino que acaba se apaixonando por ele,ela não imagina que ele é o dono do morro e um comp...