56 Cap. Traição!!?

1.7K 91 6
                                    


Duda narrando.

Que?
Depois daquela noite eu não ia consegui dormir.

Ele saio da cama(((Mais eu fingi ainda está a dormir))) ele desceu até a garagem e entro em um carro estranho eu coloquei um vestido rápido (((sim coloquei a calcinha))) e peguei uma moto e segui o Wellington óbvio.

O carro chegou em um certo ponto fiquei de longe a observar,o Wellington e uns 5 caras desceu do carro e colocaram meio que uma bomba perto de um banco.............Po*** meu mentira isso ele veio assaltar um banco Caraí.

O negócio voou tudo foi um estrondo eles agiram rápido pegaram uma mala inteira de dinheiro devia ter mais de milhões.Eles saíram.

O Wellington me viu de longe e falou bem alto :

-Peguem aquele X9!

É claro que eu saí correndo eu liguei a moto e sai eles tavam achando que eu era homem mais na verdade era eu euzinha...Eu tava meio que apavorada com isso por que...meu é muito estranho ver o Wellington assaltar um banco e ser tão "ladrão" assim.
Tá tá ele é dono de um Morro sim.
Mais.....ser dono de Morro precisa fazer um crime!?
Bom tava dando ouvidos aos meus pensamentos e nem notei que o carro deles estavam quase encostando na minha moto eu aumentei mais a velocidade.

Eles ficaram para trás.

Depois de alguns minutos eu chego em casa era 00:56 o Wellington foi chegar 04:34 eu fiz questão de esperar.

Ele abriu a porta e se espantou.

Eu:

-Aonde você tava!!?_____queria ver se ele tinha a cara de pau de mentir.

Ele:

-Em lugar nenhum eu fui tomar um ar.

Eu:

-Para de mentir fala logo!

Ele:

-Mais eu não to mentindo!!!

Eu:

-Você tava assaltando um banco.

Ele:

-NÃO!

Eu:

-Cala a boca eu vi....a explosão e tudo,Wellington isso não é o problema o problema é você mentir pra mim.

Ele a baixa a cabeça e fala:

-Eu não queria te magoar!

Eu:

-Queria sim.........po*** depois dessa noite ótima pensei que você queria dormir com migo.

Ele:

-Eu....______enterrompo.

Eu:

-Pensei que você tinha mais consideração com migo,você prefere ir assaltar em vez de dormir com migo.?

Ele:

-Não.....eu te amo!

Eu:

-Cala a boca você não ama ninguém tá

Eu falei isso e subi para o quarto,sim eu tava quase chorando por causa dessa discussão mais acabei dormindo.

[...]

Eu acordei com ninguém ao meu lado (((pelo visto ele percebeu que não era bem-vindo)))
Eu fiz minhas higienes e desci para a sala....ele tava no sofá ainda dormindo,e não,não vou acorda-lo.

Amor de  Maloqueira!Onde histórias criam vida. Descubra agora