Duda narrando.
Acordo um pouco indisposta acho que o nenê dentro de mim não me faz me sentir a mesma.
Acordo 12:05 ele fica me olhando e eu falo:
-Perdeu alguma coisa em mim!?
Ele dá um sorriso bobo e fala:
-Sim.
Eu:
-Oque!?
Ele:
-Na verdade eu não perdi você roubou!?
Eu olho pra ele e levando uma sobrancelha ;
Ele:
- Roubou Meu coração._(((gelei)))_
Eu:
-Wwwnnnn amor.
Eu dou um beijo nele e me levantei,vou para o banheiro fazer minhas higienes e ficar um pouco com ele....por que NOVE MESES PASA RÁPIDO.....
8 meses depois....
Já tinha contado pras minhas irmãs a Gi ficou muito surpresa e a Yasmin também,bom na verdade todos,sim sim sim já sabemos se é menina ou menino mais acho que não é hora de falar sobre isso,queria que minha mãe e meu pai ainda estivesse vivo para saber que eu daria um neto pra eles,mais o destino não quis isso.Sinto muitas saudades deles.
Vou a uma consulta hoje com o Wellington pra ver se i bebê tá bem.Ultimamente o Wellington tá acordando primeiro que eu kk acho que o nenê tá me cansando muito eu tô com muito medo de fazer o parto deve doer muito,minha irmã disse que dói pra cara*** mais quando o nenê sai é um alivio.
-Vamos a gente já tá atrasado Duda!?______fala ele entrando no quarto.
Eu:
-ESPERA POR**______falo meio nervosa.
Me levanto coloco um vestido longo Preto que não mostra tanto a minha barriga.Cheguei no carro o Wellington me ajudou a sentar e a colocar o sinto,ele sentou para dirigir e ficou me olhando e disse :
-Te amo lindas.
Eu olhei pra ele e disse:
-Agente também te ama.
Ele me deu um beijo e partimos para o hospital.
Chegamos em um prédio e eu falei:
-O que é isso;
Ele:
-Agente vai agora só nesse médico particular,é melhor pra nossa princesinha.
Eu olhei pra ele é disse:
-Nossas princesinhas.
Ele:
-Ah!?
Eu:
-Ela e eu,ou eu também não sou sua princesinha....
Ele me deu um celinho e entramos no prédio.
-Podem me dá o RG por favor!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Maloqueira!
LosoweMaria Eduarda é uma menina muito boa ela tem 17 anos, parou de estudar no Ensino Fundamental foi morar em um Morro chamado Favela de Terra,lá ela conhece um menino que acaba se apaixonando por ele,ela não imagina que ele é o dono do morro e um comp...