N/A: primeiramente, queria dizer que a essa hora da manhã se passa uma festa de velhos na minha casa. Com festa de velhos eu digo música do tempo do epa, muito cheiro de cerveja e fumaça de cigarro. Me tranquei no quarto e comecei a ver Glee até que fiquei com tanto sono -e sem como dormir - que simplesmente liguei meu celular, abri o spotify SEM FONES e to ouvindo música porque sou rebelde. Mentira, só to puta da vida. Aproveitem a leitura
(Harry)
Novinho no grau: BAE HAZZ ME POSSUA
Novinho no grau: HOJE EU VIREI ARIANA GRANDE
Novinho no grau: uma Ariana Grande com bunda, mas uma Ariana Grande.
Eu: Louis quem te deu bebidas
Novinho no grau: Alex.
Novinho no grau: ela obrigou eu e Niall a bebermos com ela, o loiro no caso está gravando snaps no banheiro da casa do Logan sobre a pia mexer.
Novinho no grau: Alex é má.
Eu: Louis, meu Deus.E isso foi há umas duas semanas, aqui estava eu, relendo as conversas depois de ver aquela foto. Eu realmente não conseguia superar, Ashley havia passado o tempo todo tentando me consolar, Tyler disse que Louis era o pior do babaca do mundo. Eu respirei fundo e tentei manter a calma, tentei conter as lágrimas, mas simplesmente não deu. Era demais para aguentar. Sim, o homem que dizia que me amava, estava agora em uma festa beijando uma loira youtuber qualquer. Brianna? Ela tinha um canal com 2k inscritos e se achava alguém, tutorial de pole dance não leva ninguém a lugar nenhum no YouTube, bae.
Eu estava realmente triste, mas Ashley e Tyler fizeram um esforço colocando pra tocar minha banda favorita no rádio, por mais tarde que fosse. Brandon gritava The Ballad Of Mona Lisa, e aquilo de certa forma me fazia esquecer de Louis. Eu precisava me esquecer de Louis.Mas, claro, quem eu penso que sou? Um simples fã, óbvio que Louis nunca me amaria. Preciso aceitar que devo achar alguém normal e que more perto, e realmente ser feliz. Como se eu um dia fosse para Miami apenas para o ver. Tem otário escrito na minha testa, agora?
(Louis)
Alex havia nos arrastado para uma festa, eu nem sei quanto realmente eu bebi, só sei que estava vendo dois Nialls. Um Niall incomoda muita gente, dois Nialls incomodam muito mais... Certo, eu bebi muito mesmo. Em certo momento dessa festa, chegou uma youtuber iniciante e disse admirar meu trabalho. Obviamente a mocinha tava se fazendo de fangirl porque ela realmente estava dando em cima de mim, e qualquer ser que viu meus vídeos sabe que da fruta que ela gosta eu chupo até o caroço. Mas eu estava tão bêbado que nem liguei.
Certo momento, no lugar do seu cabelo louro coberto de chapinha e alisamento químico, que chegava a estar uma palha, eu apenas vi os cachos negros de Harry e seu perfume doce foi substituído por um amadeirado que sempre o imaginei usando. Então o beijei.
Harry era simplesmente o amor da minha vida, mas quando o beijo se acabou vi apenas uma loira tentando me beijar mais e mais, a empurrei, negando com a cabeça e fui até Niall. Eu precisava beber mais.( Harry )
Por que eu estou aqui chorando, quando ele deve estar agora na cama com aquela loira azeda? Abracei uma loira muito mais interessante ao meu lado, e disse que ela poderia ir se deitar com seu boymagya. Eu me viro.Louisinho crush: Harry, VC é tão lindo. Estuprando seu instagram.
Eu: Você é realmente estranho, Louis.
Louisinho crush: OLHA ESSES LABIOS ROSADOS, EU PRECISO BEIJÁ-LOS ATÉ QUE FIQUEM VERMELHOS.
Eu: para de me iludir, Alouisio.
Louisinho crush: não estou te iludindo. Harry, eu amo você.Nesse ponto, eu parei de ler nossas conversas, pois as lágrimas já haviam me cegado. Desliguei o som e fui até meu quarto, me deitando entre meus cobertores que pareciam muito mais confortáveis e acolhedores que qualquer coisa agora. Eu só precisava ficar na minha cama até tudo passar. Então eu dormi.
N/A: NÃO ME MATEM. Eu ja falei as circunstâncias que me encontro, eu to com sono e não posso dormir. E EU TO NA MINHA CAMA, ISSO É O PIOR. Me deixem descontar o mau humor na fanfic prometo recompensar isso. Amo vocês, baes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanfictionLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...