N/A: Adivinha quem ta att uma hora dessas porque a chuva não tava deixando ver Glee? Isso mesmo, euzinha. O capítulo ta pequeno e uma bosta, e eu to sofrendo com o MITAM e se alguém tiver o Purpose me manda no whatsapp nunca te pedi nada. Amo vocês, boa leitura.
(Harry)
euaHAZZo: MEU DEUS ZAYN OQ VC FEZ COM SEU CABELO
Maliker: tranças lindas
TommoIsMe: das crônicas as longas tranças de um careca, vem aí Zayn Malik
LiamdoSou: continua lindo
NiallLuvPotato: e você continua babando o ovo dele
TommoIsMe: RT no Niall, ele já eh seu namorado meu bom Jesus
LiamdoSou: af vcs falam isso pq não sabem como eh segurar um macho desses
Maliker: eu to aqui Liam
euaHAZZo: ~ na moita ~
NiallLuvPotato: Liam e sua insegurança
TommoIsMe: Liam para de ser inseguro(Louis)
- CARALHO LOUIS! - Niall berrou.
- TELEPATIA PORRA! - gritei com ele, quando Alex apareceu de roupão com uma escova de dentes na boca.
- Vão dormir. - ela simplesmente disse e foi deitar mais uma vez. Niall e eu nos entreolhamos (n/a: essa palavra existe? ) e rimos mais uma vez.
- Tá a fim de gravar? - Niall me olhou.
- CARALHO É MEU VÍDEO SOLO NINGUÉM SAI, VEM VOCÊ ME AJUDA! - puxei o loiro enquanto começava a arrumar as coisas pra gravar." Olá, tudo belezinha? Certo, eu não sou o Paulo Brito. Vocês me conhecem dos vídeos desse projeto de Xuxa aqui. " Niall colocou sua cara na câmera e eu apontei pra ele com o indicador e o médio. " Mas hoje, ele é um telespectador como vocês." Nesse momento Niall se colocou atrás de mim.
" A diferença é que eu posso tocar. " e colocou suas mãos sobre meu peitoral e ficou esfregando até meu abdômen. " Chupem essa."
" Sai daqui Horan." o empurrei por sua cabeça para fora do quadro. " Eu definitivamente não quero fazer gameplay, então vamos achar um assunto pra falar. E esse assunto definitivamente é Justin Bieber." pausa dramática. " AMIGA VOCÊ VIU QUE MARAVILHA AQUELE HOMEM O QUE SÃO AQUELES MÚSCULOS OH MEU DEUS" digo com uma voz super máscula. " Brincadeirinha, eu quero dedicar esse vídeo à vocês. Quero que saibam o quanto amo vocês por reconhecerem o que eu faço aqui, o quanto eu amo vocês pelas mensagens que me deixam no twitter, e eu juro que tento responder todas e seguir todos vocês. Vocês são meus amores, um dia recebi uma DM tão linda que quase chorei. É bom saber que eu toco alguém assim, que uma pessoa me disse que eu e meu amigo iluminamos o mundo dela. Bettany, esse vídeo é especialmente pra você e todas suas 'irmãs' que me admiram." suspiro. " Agora vamo falar de coisa boa, vamo falar de Harry Styles. " Niall fez um sinal atrás da câmera. " Eu errei viu, é tecpix."N/A: Então? Bom? Ruim? Pessimo? Pra quem ainda não leu After leia e sofra comigo, pra quem já leu vem ca criança deixa eu te pedir uns spoilers. Amo vocês again. Bejo da Alouizia não pera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanficLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...