N/A: ALOOO GALERA DE COWBOY! Desculpa, acho até que vou mudar o dia de att pra segunda pq nunca posto no domingo jesus. Mas, dessa vez a culpa é de ninguém mais ninguém menos do que eu mesma. EU TAVA ESCREVENDO E ESQUECI QUE ERA DIA DE POSTAR! Podem me apedrejar, mas ao menos tenho grandes coisas prontas e ainda to escrevendo jsoipsdjds <3 Bom capítulo, videnhas.
(Louis)
Eu o vi, finalmente o vi se mexendo. Ele tinha esse privilégio antes, pois me conheceu pelos vídeos. Mas, eu não sei. Ele é tão perfeito. Céus, última vez que amei tanto assim, eu acabei me ferrando. Foi quando eu descobri minha sexualidade, mas isso não vem ao caso. Harry corresponde meus sentimentos, e isso é um novo nível do maravilhoso. Eu só queria tê-lo por perto, tocá-lo.
Decidi sair dessa, peguei meu celular ligando 505 de uma banda que eu amo pacas, chamada Arctic Monkeys. Eu falei um pouco sobre isso no último vlog, sobre tudo o que curto na verdade. Nesse próximo tenho é que me explicar realmente sobre Briana. Pobre menina.
Acho que a ela eu não devo explicação nenhuma, se ela me acompanha mesmo, deu aquela stalkeada e descobriu que eu estou com Harry. Nunca mais quero ouvir falar nessa menina, céus. Não a odeio nem nada, apenas chega de confusão.
505 ainda tocava, me levando para um universo alternativo em meus pensamentos. Pensei em como seria se eu tivesse conhecido Harry na escola, pensei em como seria se todas as pessoas que moram longe que eu amo morassem perto de mim, como seria louca a minha vida. Mas acho que a distância só fortalece nossa amizade, não que seja mais forte do que a com Alex e Niall. Acho que é simplesmente igual.
Falando na morena, ela entrou pela porta com a maquiagem borrada nesse exato segundo, mudou a música para All Of Me do John Legend e se jogou sobre mim, começando a chorar.
— Mas o que houve, criaturinha de Deus? — disse enquanto observava os olhos azuis de minha melhor amiga cheios de lágrimas. Que dó.
— Eu briguei com o Logan. — qualquer pessoa normal não teria entendido o que ela disse pela quantidade de choro, mas eu sou o Louis. Assenti para que ela soubesse que estou ouvindo. — Foi por um motivo bem bobo, eu sei. Mas eu tenho medo de perder ele, e ele não parava de olhar pra Emma...
— Espera, você brigou com ele por ciúmes? — ela assentiu chorando ainda mais, o rímel preto escorrendo por seu rosto. — Daquela magricela da Emma? ALEXANDRA DADDARIO OLHA ESSA PORRA DESSE SEU CORPO, TODOS TE QUEREM. — me levantei e a sacodi. — AÍ, VOCÊ FAZ A TROUXA, VAI LÁ E BRIGA COM SEU NAMORADO POR CIÚMES DE UMA MAGRELA?
— Bem... — ela disse, abaixando a cabeça.
— Bem o meu pau, Alexandra. Você vai ligar agora para o seu boy, e vai pedir desculpas pelo chilique. Estamos entendidos? — ela assentiu e saiu da sala, pegando seu celular e indo em direção a sacada.
Acho bom mesmo.
( Harry)
Escola, amo e odeio ao mesmo tempo. Amo pois gosto realmente de estudar, e odeio pois preciso de amigos novos, porque agora Tyler e Ashley só sabem se agarrar. Sim, eles já namoram tem um ano, mas de uns tempos pra cá ELES SÓ SABEM ME IGNORAR SE AGARRANDO PELOS CANTOS. Então, enquanto eu arrumava meus cadernos, pessoas começaram a me olhar e apontar, como se eu morasse em Hollywood ou fosse visto fazendo compras em Beverly Hills. Sinceramente, Los Angeles pode até ser a cidade dos famosos, mas nem todos somos. Então, entre os cochichos ouvi algo como Louis, e então tudo foi explicado. Suspirei, ignorando o falatório do povo. O que namorar um youtuber não faz com sua vida?
No final do dia, uma única pessoa teve coragem de não apontar e sim, falar diretamente comigo.
— Hey, Harry. — ouvi uma voz me chamando enquanto ajeitava minha mochila em minhas costas.
— Sim? — reconheci o moreno a minha frente por Cameron Dallas, ele era do clube de xadrez e o conhecia pela aula de fotografia.
— Eu, bem, vi seu canal. — ele parecia um pouco nervoso, mexendo no cabelo. — Você é demais cara, mesmo só tendo dois vídeos.
— Ei, obrigado. — sorri, ajeitando mais uma vez minha mochila que ameaçava cair.
— Nada, só a verdade. — então ele mordeu o lábio. — Felicidades para você e o Louis, diga a ele que sou fã dele e do Niall.
— Pode deixar. — bati continência e ele saiu, piscando para mim. Acho que fiz um amigo, enfim.
N/A: Bom? Ruim? Péssimo? Comenta aí sdjdpjsd BEIJOS NA BUNDA AMO VCS! mais de 400 views porra vamo transa q um beijo pra quem quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanficLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...